Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

arturo

desenhos escritos

Recommended Posts

É, eu ja conhecia...tinha visto no DA o link.Mandei pro Daw e Lody... ficamos todos babando.... é o typographic illustration.Ilustração em tipografia... eu vou tentar qdo der fazer imagens assim pq achei mtoooooooooooooooooo show. Fiquei babando. :o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é covardia para um SER mortal como eu... :wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, demais!Alguém tem idéia de como isso pode ter sido feito?Vlw

Foi em flash a animação.... (oooooooohhhhhhhhhhh q novidade :D )Onde foi feito nao sei, só sei q é fera o cara...Meu chute é q foi feito no flash mesmo... mas nao sei pq nunca usei... :( Mas no Photoshop CS da pra fazer porque tem a novidade do texto seguindo Paths... é só você ter saco e criatividade pra fazer a figura em varias camadas e tal...[ ]z

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AE seus loko, esse site ganhou o flash forward 2004 na categoria tipografia, os caras humilham mesmo...eu arrisco dizer que alí só tem Actionscript, os filmes são leves.....pra quantidade de coisas que acontecem lah dentro....o cara tem uma lógica fudi** pra chegar num resultado desses.....eheheh se abrir o fla do cara num deve ter nada no palco.....pra fazer isso ae, eh simples....eh só você começar a estudar AS feito um duente mental, parar de dormir, perder os cabelos, parar de fod**, e em alguns anos você vai estar fazendo coisas bem mais fodas....AUhauhuAhAesses caras passam mal.....mas o resultado final realmente eh muito bonitoAbraçosChan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.