Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

iabadu

[Resolvido] Photoshop preso na rede com outro computador

Recommended Posts

Olá amigos,

Estou com uma zica aqui danada que me deixa curioso pra entender porque isso...

Eu abro o photoshop no meu micro e pego uma imagem pela rede em outro micro e trabalho nesse arquivo. Ai depois se eu desligar o outro computador onde esta a imagem e fechar o meu photoshop, quando eu abrir o meu photoshop novamente com o outro micro desligado o photoshop nao abre.

ele para na tela de abertura em nao sei o que lá de preferences e fica ali e não sai. Só abre se eu ligar o outro micro.

Alguem ja viu isso acontecer e sabe se teria alguma resolução??

Abs..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito estranho isso, provavelmente não seja problema nem com o Photoshop em si.

Mas ao invés de abrir no Photoshop a imagem que está localizada no outro PC através da rede, tente pegar a imagem através da rede e puxar para o seu PC, para aí sim abri-la no Photoshop e trabalhar em cima dela.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

já tentou deixar um bom tempo ele carregando ??

la no meu serviço quando eu trabalhava com estação acontecia isso... posso estar falando asneira... 100% de 'achismo', penso que o ultimo arquivo você trabalhou na rede, talvez o PS tenha que ler alguma coisa, a memoria seila....algo pra conseguir lembrar o caminho dos ultimos arquivos e apresentar nos ARQUIVOS RECENTES... como o ultimo foi trabalhado na rede e o pc está desligado ele fica tentando tentando tentando ler e não acha.... !

como eu disse total achismo isso, nunca li sobre .... mais tb nunca achei solução, o meu demorava um pouco mais que o normal mais entrava, o que eu tinha que fazer era ligar o pc "servidor" onde eu trabalhava, senão acontecia o mesmo que você !

se alguem souber realmente o que acontece eu gostaria de saber tb !

Compartilhar este post

Link para o post

O esquema é esse ai mesmo Coxão... Eu já deixei ele rodando um tempo mas ai desanimei porque não abria...

Ao Felix Designer

É o Photoshop que não inicia... em relação ao arquivo da imagem, com ele não há problemas... é so o photoshop mesmo que não consegue iniciar. Estilo a explicação mesmo ai do Coxão.

O que to imaginando é toda vez que abrir um arquivo da rede, antes de fechar o photoshop abrir um novo aquivo na minha máquina pra ver se resolve... mas é algo que a Adobe marcou bobeira nessa onda do photoshop... ou tb estou dizendo alguma bobeira... rs..

Mas se alguém tiver alguma solução posta ae...

falow..

Compartilhar este post

Link para o post

axo q ao tentar carregar o photoshop... ele carrega...os plugins...aplicações...ações..brushes...e tambem HISTORICO!eh ixo mesmo o photoshop carrega o historico de uso de imagens...ou seja se você kiser editar o ultimo q tava editando...ou anterior a ele...o photoshop tem registrado o ENDEREÇO dele...

entao...ja q o ENDEREÇO do arquivo se encontra em uma maquina na rede a qual esta desligada...ou seja...o ENDEREÇO nao existe para o photoshop...e entao ele deve travar esperando axar esse endereço.... pode ser uma coisa a se pensar para a adobe resolver....espero estar enganado...rs

Editado:

axo q você deveria antes de pegar na rede...copiar pro seu pc...assim ele soh ultilizara arquivos locais...

e ai nao vai ocorrer o problema de novo...espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.