Dica: Arquivo pesado para abrir no Corel X3
Acho q a maioria aqui que trabalham com Corel x3 já passaram por este problema, arquivos que demoram 5, 10 as vezes ate 20 minutos para abrir.
Acho que posso ajudar depois de passar muita raiva instalar e desinstalar corel aumentar memória do meu Pentium 4 e muita pesquisar na net descobri que: principalmente o Corel x3 tem este problema, todas as vezes que você importa um arquivo ele carrega um novo (estilos de cores) e vai só acumulando importou, mesmo que o deletou dentro do arquivo ele carrega mais um novo, não adianta salvar com nome diferente e apagar as imagens, o estilo de cores continua lá.
Solução.
Abra o Corel, e sem abrir nenhum arquivo vá na menu ferramentas/estilo de cores
Deixe esta caixa aberta e feche o Corel.
Abra o Corel novamente e abra o arquivo que esta pesado.
Vai demorar um tempo maior para abrir, tenha paciência rs.
Depois de aberto apague sem medo todas as cores q estão na caixa (estilos de cores).
Só da para apagar uma por vez infelizmente, já tentei (CTRL/ A, clicar no primeiro apertar shift e clicar no ultimo) nada adiantou, é um por um mesmo dedão no Del rs.
Sempre salve o arquivo durante este processo pois o Corel para variar pode dar pau, e ai você perde o que já deletou, quanto mais deletar mais leve para abrir, após deletar todos estilos de cores e só salvar, fechar o arquivo e abra novamente você vai ver a diferença, e enorme e só clicar que ele abre imediatamente
Obs. Caso tenha medo de danificar o arquivo e só salva-lo com um nome diferente
Espero ter ajudado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
Jr.
Discussão (13)
Carregando comentários...