razzmad 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2009 Ola!! como vão.... Montei uma rede wireless em minha casa, ficando com 2 notebooks e um desktop. O desktop fica na rede através de cabo de rede que sai do acess point DI-524 atraves da porta 1....segui o turorial d vcs...(perguntei pra um chegado meu e ele disse que a ligação tá corretinha...o acess point é só uma ponte entre o modem e o desktop) beleza....só que tem um probleminha... qdo a rede wi-fi tá funcionando os notebooks navegam muuuito mais rápidos que o desktop (apesar de este ter um cabo de rede saindo direto pra ele...) e ja fiz o teste....desligo o acess point 524 e ligo o desktop de novo no modem e a navegação volta ao normal... eu pensava que fosse a banda de 1 mega que fosse pouca...aumentei na gvt pra 3 mega...mas o problema persiste.... o que me parece é que a "antena" puxa boa parte do sinal pra ela e joga pros notes....e o pczim fica com uma ninharia de banda.... Tem jeito de limitar a banda pra cada um dos pc's?? tipo....cada computador ficar com 1Mbps de banda?? abraços.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2009 razzmad, você pode ateh limitar a banda para cada pc,mas com softwares de terceiros. Agora, que a antena "puxa" mais banda, eu jah li sobre isso, mas em casa roda os tres normais (um pc, dois notes) kase que na msm velocidade. Abçs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
razzmad 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2009 eu tava pensando no seguinte: de comprar uma placa d rede sem fio e colocar no desktop e assim deixar tudo wireless, ja q o problema é só no desk que tá usando o cabo de rede...... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2009 É uma idéia boa, e evita usar software para isso. Se der certo, poste o resultado. Abçs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
razzmad 0 Denunciar post Postado Março 7, 2009 o jeito foi comprar uma placa de rede sem fio pro desktop tb..... aí ficou tudo wireless aqui em casa....e o problema foi resolvido..... obrigado pelas dicas e até a proxima... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites