Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chan

União da galera

Recommended Posts

Não dá...a gente quer fazer uma politica legal de companheirismo entre os colegas, mas não dá...estou tirando meu email daqui pois é impossivel se relacionar com pessoas de baixo nivel, cultural e humanochegou cada retardado no meu msn que é simplesmente impossivel de continuar.....as pessoas acham que a gente é consultor gratis, que te que ajudar por obrigação....não entenderam nadanão foi esse o propósito do topico,........sinto muitoum abraçoChan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja que é assim... vamos la...Nome: RodneyIdade: 35Profissão: free lancerSoftwares: Flash, PS, office, windows, etc...Arte: muitos... entao prefiro nao falar p/ nao esquecer unsHobbies: internet.. internet e... internet... hehehe... nadar, basquete, ler curiosidadesMSN: tenho, mas nunca consigo tempo p/ conversar...ICQ: idem ao de cimaé por ai...[]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então....eu também....Nome: Ana CláudiaIdade: 26Profissão: Analista de sistemas web e webdesignerSoftwares: Dreamweaver, Fireworks, Flash, PhotoShop, Corel Draw, 3D Studio, Auto Cad e Adobe Premier.Arte: Pintura em tecido.Hobbies: Receber amigos em minha casa ou sair com eles, Ler (desde informatica a romances) e ouvir boas músicas.MSN: anacgrossi@email.com (lembrando q tenho acesso no trabalho, quase não tenho tempo)Abraços a todos,aidualc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai o meu!

 

Nome: Fernando Santos

Idade: 16

Profissão: Webmaster

Softwares: Dreamweaver, Fireworks, Flash, PhotoShop, Corel Draw.

Hobbies: Surfar, tocar violão, ouvir músicas, namorar (é claro) e programar.

Trabalhos Recentes: http://www.ivetesangalo.com.br, http://www.netodesign.com.br

 

MSN: nanndoj@terra.com.br

ICQ: não uso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nome: Andrey LanhiIdade: 26Profissão: WebDesigner e WebDeveloperSoftwares: ASP, Photoshop, Flash, Dreamweaver, Corel, edição de áudio (SoundForge) e vídeo (Adobe Premier).Arte: Me divertir muito nas horas de folga.Hobbies: Velocidade...MSN: andrey_lanhi@msn.comICQ: 99139866 (uso pouco)Grande Abraço a todosAndrey Lanhi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, é só olhar a lista dos membros que os dados estão todos lá!!! :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixemos mais que ICQ e MSN Teodorico.Muita gente nem repara nos icones, entao nao custa nada fazer uma listinha. ;)

Olá, CableSem querer ser chato e criar polêmica (apesar de ter consciência que já estou sendo... :D ), só fiz esta observação porque deixar o telefone na web (exemplo de item que não consta no cadastro de visualização para todos) é um risco de exposição e além do mais já vi diversas destas listas serem esquecidas...Mas tudo bem, foi só uma opinião, afinal, não sou dono da verdade, se o pessoal aproveitar estes dados, melhor, não é mesmo? ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow...a ideia eh unir a galera....como no Photoshop, mas quem naum quiser deixar os dados aqui, tudo bem...num precisa colocar telefone (pq num eh legal mesmo)....mas achjo que msn e icq de boa......quem naum quiser mais...bloekia....ou algo assim........e ateh edita o post......e tira...se as pessoas estaum incomodando.....só pra frisar, eu nunca tive problemas, em quase um ano de forum, com pessoas que me incomodaram no msn, nem icq.......e jah tive muitos ganhos.....entaum acho que naum há com que se preocupar......mesmo asssim...quem naum quiser postar....no problems....respeito a opinião de todos, e tenho certeza de que a galera daqui eh mto legal.....e podemos fazer bons amigos, e compartilhar conhecimentos sobre flash....essa eh a ideiaAbraçosChanP.S. Cable, Valeu por pendurar....thanx a lot man

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Chambinho... mando super bem fio!

 

Sandro Vulgo Bomba (ps. num tomo bomba :lol: )

 

São Paulo SP

 

icq - 51562500

MSN - chatubao@hotmail.com

Site : http://www.2sites.com.br (ainda num ta pronto, mas ta quase lá)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sr. Site novo, uma perguntinha....

MSN: tenho, mas nunca consigo tempo p/ conversar...ICQ: idem ao de cima

Se esse tópico foi feito para a união da galera, para deixar endereço de e-mail, icq, msn etc.... pra que fim você postou aqui já que não quer ser importunado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá galera, acho legal a idéia de conversar pelo Msn,Icq abaixo vão as minhas descrições:Nome: ThiagoIdade: 20Softwares: Photoshop, Dreamweaver, Flash, Fireworks(bem pouco)Hobbies: Fazer trilhas de jipe/bike, navegar na internet, ir a Danceteria,tocar violão.Msn: tbalkowski@hotmail.comIcq: não tenho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bomba, esquenta naum cara....o sitenovo faz isso pra chamar a atenção......cansei de tentar fazer esse cara se tocar que ele só fala asneira....pelo menos dessa vez ele naum prejudicou ninguem neh....ou pelo menos...naum tentou prejudicar......como mandar apagar arquivos .ini, ou .sys da pasta system do windows......dexa quetovaleu thigo..tah adicionado.....bora galera.....isso ae....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!Dahora essa parada dos dados. É muito construtivo e é sempre bom trocar ideias com quem "fala a mesma língua".Seguem meus dados:ICQ: 73454292MSN: daniel_sxe@hotmail.comProfissão: Estudante, Guitarrista, WebMasterHobbies: Tae Kwon Do, Guitarra, Hardcore, Web, Sair c/ amigos, Música, ShowsSoftwares: Photoshop CS, Imageready CS, Flash Mx, Dreamweaver Mx, SoundForge 6, Illustrator 10É isso aí![]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um pra lista:

 

Nome: Vinicius

Profissão: Estudante e webdesigner

Idade: 14

Softwares: Dreamweaver, Fireworks, Flash, Corel Draw e Photoshop (esse último bem pouco)

Hobbies: RPG (3D&T), sair com os amigos...

 

MSN: vdepizzol@hotmail.com

ICQ: tenho mas não uso (não sei o ID)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehehe...

 

Nome: Ari Zanuto Júnior

Profissão: Consultor e Developer

Idade: 18

Softwares: ColdFusion, Java, XML, ActionScript, Flash, Flash Remoting, Flash Communication Server, JRun, Dreamweaver, Central, SQL Server, Oracle...

Hobbies: Namorada, amigos, web, cinema...

MSN: zanutojunior@hotmail.com

ICQ: 86641232

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aderindo ao time.....

 

Nome: Fabiano Amaral Simões

Idade: 20

Profissão: Webmaster Skepsis, Estudante

Softwares utilizados: Dreamweaver, Photoshop, Flash, Excel, Swift 3D, Swish 2.0, Fireworks, Zend Studio Pro, Carom 3D (pra relaxar :lol: )

Hobbies: ir ao Madame Satã e shows de heavy \w/, sair com os amigos, praticar karate, musculação, praticar e-sports =D, dirigir, tocar violão clássico, ficar na internet =D

 

MSN: seilacaralho@hotmail.com (eh, eh isso mesmo)

ICQ: 2563272

 

Website: www.academiaskepsis.org

 

 

:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!Nome: Carolina Gonzalez C. SalemiIdade: 22 faço 23 dia 17 de abrilProfissão: Web designerSoftwares utilizados: Dreamweaver, Photoshop, Flash, Fireworks, Corel etcHobbies: Artista plástico (pintura em tela), adoro andar a cavalo ir a praia etc.MSN: gonzalezcolombo@hotmail.comBeijos......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vcs me permitem, quero fazer parte do grupo, ai vao meus dados:Nome : EcioIdade: QUASE 18 :D Profissão: :unsure: Só estudo, faço computação na UnB (Federal d Brasília)Softwares: Dreamweaver, Flash, Fireworks (pouco) . . .Hobbies: Musculação, Jiu-Jitsu, Internet, Cinema . . .Nota: To me sentindo até um penetra, afinal, só tem Profissional nesse time!!! Espero não incomodar muito e me inturmar logo! FALOW, ABRAÇOS . . . quem quiser conferir um site meu ó: www.bsbsexy.0catch.com/indexpro.htm (e pq ainda ta em fase d finalização :lol: )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara.....quem foi que disse que aqui só tem profissional?!?!?!....tah loko?!?!?!...se for assim eu vou ter que sair....AUHaUhauhauHSeja bem vindo, aki num tem penetra naum...todos são bem vindos....desde que queiram aprender, e compartilhar conhecimento...esse eh o espirito do forumValeu galera......AbraçosChan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jáé...Meus dados aih:Edu AlmeidaICQ: 21131099MSN: edualmeidabr@hotmail.comSofts: Flash, Photoshop, DW, Corel.Area de atuação: WebDesignHobbie: WebdesignCidade: Curitiba/PRMusica: Rock! Rock! Rock!!!! please, no pagode, samba, funk and others damns... !!!abraco!edu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.