Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabricio Darlan

DNS Telefônica página: endereço que você digitou não foi encontrado

Recommended Posts

Problema grave de DNS na Telefônica...

Desculpem publicar aqui, mas tem a ver com marketing e publicidade. E também com direitos do internauta, direito do cosumidor, dns e servidores. Vejam, leiam e opinem... estou desesperado com o que descobri... :-(

===================

Você entra em alguns sites e, por alguns minutos, eles se apresentam como página não pode ser exibida ou encontrada. No lugar, aparece a mensagem da Telefônica oferecendo links (patrocinados). O problema é que os domínios existem e estão ok. Quem puder, por favor, leia meu pequeno (sim, pouco texto) sobre meu problema com um domínio .com.br

http://blogodofabricio-mixbrasil.zip.net/#..._28-121766006-0

O caso é grave. A Telefônica não tem este direito de apresentar esta página de resposta. Inclusive para domínios que existem. Quero juntar um pessoal que detectou este problema e que TENHAM PROVAS (não adianta só acusar, precisamos provar e fazer algo) para que tudo isso acabe.

Afinal, é revoltante e fere os direitos do cosumidor e várias outras coisas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente essa não era a área...

Os domínios podem existir e estarem com os DNS configurados corretamente, só que isso não quer dizer o serviço de internet (velox, speed, etc) que você está utilizando está "vendo" esse domínio. Isso é comum principalmente quando há troca de servidores DNS.

Se essa página de "marketing" não aparecesse, iria aparecer "página não encontrada" ou algo do tipo.

Uma pessoa com melhor conhecimento em rede saberia explicar isso melhor que eu.

Outra observação... o servidor do domínio pode ter caído por alguns minutos... isso também geraria o erro apresentado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Vamos por de forma diferente.

A Telefonica esta com problema com os DNS e o pessoal do SUPORTE, TECNICO, MARKETING, ENGENHARIA e DEMAIS AREAS, Não fazem nem ideia de qual seja o problema.

Como a solução padrão da TELEFONICA e NÃO FAZER NADA, a solução foi mudar o DNS, coloquei um DNS fixo.

Estou usando o primario do UOL e o secundario do Terra.

Obs.: Uma coisa podemos fazer RECLAMAR e QUANDO POSSIVEL EVITAR ESSA EMPRESA.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.