Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá a todos,
Primeiramente gostaria de pedir desculpas se essa minha dúvida já foi respondida; nunca trabalhei com Visual Basic e, no momento, estou querendo implementar uma melhoria no meu ambiente de trabalho.
Trabalho em um setor que controla as informações da empresa. Usamos aqui planilhas do Excel para agregar as informações. Tenho o seguinte problema:
001 | 102,5 | Ok |...
001 | 234,5 | Pendente |...
012 | 247,5 | Dia normal |...
045 | 301,5 | No aguardo |...
028 | 234,5 | Com problemas |...
028 | 117,5 | Ok |... etc.
001__| 012__| 045__| 028__|...
102,5 | 247,5 | 301,5 | 234,5 |
234,5 |______|_____| 117,5 |
À medida em que as informações são inseridas nas linhas da planilha X, as células da planilha Y são pintadas de azul. Dessa forma, tem-se uma visão geral do projeto: as células da planilha Y que estão pintadas de azul representam o serviço que já foi feito; e as células que estão com o fundo branco, representam o que ainda falta fazer.
Minha dúvida é como conseguir realizar esse trabalho: mudar automaticamente o fundo das células da planilha Y. Se eu preencher com "Ok" a terceira coluna da linha 045, ponto 301,5 (na planilha X), a numeração correpondente na planilha Y fica com o fundo azul.
Alguém tem ideia de se é possível ser feito isso?
Lembrando que não sei mexer com VB, então agradeceria muito se alguém pudesse me dar uma dica, orientação.
Agradeço muito a ajuda de vcs.
Carregando comentários...