Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Juliano.net

Curso ou livro sobre desenho

Recommended Posts

se na sua cidade tiver filiais de livrarias como siciliano, saraiva e etc, eles devem ter c/ certeza!!!Da uma andadinha por ai na sua cidade, ou entre nos sites dessas livrarias!!!é possivel comprar online e receber em casa!!!!tente ai..é por ai...[]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, em bh tem um curso muuuuuuuuito bom,o melhor do pais talves...o lugar chama casa dos quadrinhos, antiga fabrica de quadrinhos, eu fiz aula la por tres anos, mito bom, eu recomendo...tem o site de lawww.bigjack.com.br (esse eh o nome do estudio deles)valeu, falo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, em bh tem um curso muuuuuuuuito bom,o melhor do pais talves...o lugar chama casa dos quadrinhos, antiga fabrica de quadrinhos, eu fiz aula la por tres anos, mito bom, eu recomendo...tem o site de lawww.bigjack.com.br (esse eh o nome do estudio deles)valeu, falo

Realmente....lá o bicho pega!!!!! :D , se você quer levar a sério o desenho, vai lá.Qto a livros, tem um q é animal...."O desenho da cabeça humana sem dificuldade" do Burne Hogarth, o livro não vai t ensiná a desenhá (alias, esses livros q ensinam a desenhar é fria!!!)...vai t mostra as proporções, anatomia facial, luz, sombra....o preço é meio salgado, mas vale a pena...(se não me engano tava custando R$68,00)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ate parece besta...mas eu comecei a desenhar comprando revistinhas de Anime. Conhecem a revista MANGÁ ?? Tudo que eu sei sobre desenho vieram delas....mas eu levava bem a sério mesmo. Treinava tudinho....enquanto eu nao aprendesse a faze, por exemplo, um pé perfeitinho, eu continuava tentando até conseguir fazer ele em todos os angulos e formas possiveis....e hj eu me auto-intitulo um bom desenhista.Mas o mais aconselhavel são cursos em escolas, pq lá você aprende muito mais. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.