Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lukas

em Tabela

Recommended Posts

Olá pessoal !!!

É o seguinte, eu fiz uma tabela normal como esse codigo abaixo !!!

<table width="100" border="1">  <tr>    <td width="50"> </td>    <td width="50"> </td>  </tr></table>

Deu pra perceber que eu quero que cada uma das duas celulas da tabela fiquem com o tamanho de 50px, mas quando se insere caracteres e se excede o tamanho, ela ultrapassa o tamanho de 50px, ai ela vai crescendo de acordo com o tanto de caracteres que tem no seu corpo !!!

Ai, vcs vão falar pra mim porque eu naum dou uns "ENTERs" e está tudo resolvido, mas não é eu que escrevo nessa tabela, ela busca os dados de um banco de dados, que por sua vez recebe os dados de um formulário !!!

Desde já eu agradeço a sua atenção por ter lido meu tópico !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta adicionar o atributo nowrap na tag TD.

tipo:

<table width="100" border="1"> <tr>   <td width="50" nowrap> </td>   <td width="50" nowrap> </td> </tr></table>
nowrap = Sem quebra de página.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por ter me respondido, mas esse naum é o problema, eu quero que quando exceda o tamanho da celula, o texto quebre de linha!!! O nowrap não funcionou !!! Se puder me ajudar eu fico grato !!!Desde já agradeço !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei o erro !!! Com esse código abaixo ela funciona !!!

<table width="100" border="1">  <tr>    <td width="50" nowrap>teste teste teste teste</td>    <td width="50" nowrap> </td>  </tr></table>

Mas é obrigatorio tem espaços em branco para a quebra de linha !!!

Valewwwwwwwww !!! Meu problema está solucionado !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Limitador de caracteres...<script language=javascript>teste = "aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa";limite = 20;cortado = teste.substr(0,limite);document.write(cortado);</script>Alica CWB

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.