Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
E ai pessoal td bem?
Bem estou montando uma sistema de imagens e atualmente ele possui essa cara, um list com as imagens que quero upar, um botao pra adicionar as imagens, outro pra remover, mais um pra upar as mesmas, tem um tilelist que exibe as imagens existentes no diretorio e um botao de deletar para apagar elas.
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://br.geocities.com/speedoli55/upload.jpg&key=ccc2585eb13d30e72766164b5c6e911f88627db529437e2a4121f41f6321c400" alt="Imagem Postada" />
O meu problema eh o seguinte, quando eu aperto o botao carregar eu aciono o evento click do botao e executo uma funcao que pega a lista de arquivos adicionados no componente list e com o FileReference eu carrego as imagens para a pasta no servidor. No momento do click para o usuario serah exibido uma tela informando o andamento do upload com um list q contem as mensagens de tipo upload do arquivo tal.exe iniciado, erro no arquivo blabla.jpg, upload completo, essas coisas e com dois progressbar um que mostra o upload do arquivo atual e o outro do total, e um botao para fecha essa janela, que inicialmente estah desabilitado e eh soh habilitado quando eh terminado. Gostaria de saber o seguinte como faco pra assistir um evento pra saber quando ele acaba para mim depois que termina de upar poder pega uma variavel que um arquivo php me retornara me avisando se ouve erro ou naum e assim possa exibir as mensagens nesse list.
Bom se naum entendem eh soh avisar que eu explico um pouco melhor.
Se por acaso alguem tiver interessado, depois de finalizado eu deixo disponivel para download caso alguem queira usar.
Muito obrigado a aqueles q puderem ler, ajudar ou pelo menos tentarem.
Abraco.
Carregando comentários...