Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
E ae galera, tranquilo?!
Andei refletindo bastante nos últimos tempos e tomei uma decisão, infelizmente terei que deixar a moderação do fórum, pois minhas aulas já vão começar, irei me dedicar bastante aos estudos esse ano (que é o último na escola :P ), ainda tenho meu curso de inglês, meu curso de composição de vídeos, além de tudo isso preciso me dedicar aos programas que mexo no PC, sendo assim não terei muito tempo para ajudar no fórum, afinal, agora é a hora de eu me ajudar.
Gostaria de deixar claro que sou completamente grato pela oportunidade que me deram nesse fórum, aprendi muito, espero ter ajudado muito também, enfim, movimentei bastante as idéias (como dizem aqui pelo fórum).
Peço desculpas por qualquer incômodo que eu tenha causado ae para vocês todos, saibam que estarei sempre lá pelo MSN, no que precisarem de mim é só dar um toque.
@JohwMatos e Pablo RD, grandes parceiros de moderação, admiro muito vocês, peço que por favor continuem fazendo o bom trabalho que fazem lá pelo fórum de Photoshop.
Gostaria de deixar uma indicação para me substituir na moderação do fórum de Photoshop, creio que esse membro é capaz de moderar lá no fórum, já andei conversando com ele, expliquei tudo direitinho para ele, falei que exige tempo, enfim, ele está de acordo com tudo, e o membro é o:
Foi muito bom tudo que passei aqui no iMasters, valeu galera!
Obrigado por tudo.
[]'s
Carregando comentários...