Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
olá a todos e a todas...
mais uma vez venho atormentar vocês...
seguinte: meu site está funcionando perfeitamente.... na minha casa, através do EasyPHP...
quando eu joguei no servidor final (ainda bem que foi noi meu site, então não queimei a cara com o cliente), não conecta de jeito nenhum... já troquei usuário, senha, base de dados, localhost por IP... mas está sempre dando o mesmo erro...
e a cada vez que eu troco, eu dou um refresh na página, limpo os cookies, faço tudo... e vem o mesmo erro... os erros abaixo vem da página produtos.php. A conexão dos administradores também dá o mesmo erro...
Warning: mysql_pconnect() [function.mysql-pconnect]: Access denied for user 'andrepon_root '@'localhost' (using password: YES) in /home/andrepon/public_html/tectron/config.php on line 9
Warning: mysql_select_db() [function.mysql-select-db]: Access denied for user 'nobody'@'localhost' (using password: NO) in /home/andrepon/public_html/tectron/produtos.php on line 6
Warning: mysql_select_db() [function.mysql-select-db]: A link to the server could not be established in /home/andrepon/public_html/tectron/produtos.php on line 6
Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/andrepon/public_html/tectron/produtos.php on line 10
o que eu faço????? socorrooooooo!!!!!!!
para ver na íntegra:
http://www.andreponce.com.br/tectron
se quiserem tentar logar no sistema, selecione a opção "usuário" e login= teste senha = teste
Carregando comentários...