Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia pessoal eu estou com uma duvida no escritório da firma que trabalho que fica na casa de um colega tínhamos na rede três computadores cabeados e um notebook pela rede sem fio através do Roteador Linksys WRT54G como tivemos que trocar o numero de telefone e ativar outro Speedy eu retirei o modem que tinha lá e coloquei o novo um da D-link ds 600 e alguma coisa se não me esgano ligado ao roteador e nele liguei os pcs cabeados, a conexão com a internet entre eles esta numa boa o problema é que não consigo fazer os computadores se enxergarem na rede o que eu queria saber é se tem alguma configuração no roteador linksys para liberar isso ou será que é do sistema operacional são todos os computadores rodando Windows XP Pro. Por isso peço ajuda para arrumar isso o roteador já estava configurado antes e quem instalou colocou uma senha será que se eu resetar ele posso entrar normalmente pelo 1992.168.0.1 com o login em branco e a senha: admin ? Até logo e obrigado.
Carregando comentários...