Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
boa tarde
Eu criei um menu e algumas páginas de template. Elas funcionam normalmente. Sempre que faço uma modificação, todas elas atualizam.
Entretanto, isso não acontece no Remote Server , sendo que enviei todos os arquivos da pasta template e library (menu).
Eu já configurei a Ho**st, no DreamWeaver, consigo conectar e mexer nos arquivos do servidor, mas quando eu altero os arquivos de template, os outros vinculados, não mudam em nada. Até mesmo tentei criar "um novo site" utilizando o nome das pastas onde os arquivos dentro do servidor estão.
Assim, será se existe uma maneira de fazer as atualizações nas páginas do site, a partir dos template do servidor, sem ter que upar os arquivos originais do PC?
Mesmo só atualizando as páginas do PC...e depois upando manualmente, se torna complicado, porque meu site tem centenas de paginas divididas em diversas pastas. A maneira mais viavel de fazer essas alterações, é diretamente pelo site, mas eu não consigoooo!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif
Será se deu para entender? :unsure: :unsure: :huh:
Carregando comentários...