Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Esse meu sistema eu peguei ele meio pronto, pra alterar a juntei com outro que eu já tinha aqui. Agora tenho 2 BDs diferentes, porém o principal se chama bdcomdeus.mdb e o outro que só tem o catálogo, chamada catalogo.mdb, com a tabela tabprodutos. Se eu pegar essa tabela e coloca-la dentro de bdcomdeus.mdb e alterar o caminho:
'String de conexão para o banco de dados do Microsoft Access
strCon = "DBQ=C:\comdeus2007\divulgacao\dados\catalogo.mdb;Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};"
para:
'String de conexão para o banco de dados do Microsoft Access
strCon = "DBQ=C:\comdeus2007\dados\bdcomdeus.mdb;Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};"
Pode funcionar???
Eu tenho uma página chamada df_login.asp onde o login e a senha veio definido dentro da própria página (peguei pronta)
<%
If Not IsEmpty(Request.Form("enviar")) Then
login = Trim(Lcase("logteste"))
senha = Trim(Lcase("senhateste"))
If login = Trim(Lcase(Request.Form("login"))) And senha = Trim(Lcase(Request.Form("senha"))) Then
Session("admin") = login
Session("ip_admin") = Request.ServerVariables("REMOTE_ADDR")
%>
<BR>
<BR>
<B>Seja Bem Vindo ao Sistema</B><BR>
Essa página está com a string de conexão igual à primeira que eu coloquei (do catalogo.mdb)
Eu consigo fazer a página df_login.asp pegar o login e a senha que estão no bdcomdeus.mdb, na tabela area_restrita?? Os campos são respectivamente login e senha. É possível?
Carregando comentários...