[Resolvido] Procurar Type='radio' CHECKED e preencher um
Fala povo, seguinte, postei um tópico com este problema, mas prefiri reformular minha dúvida, acho que irá facilitar o entendimento e com isso uma resposta conclusiva do problema. Meu Código Completo Aqui
EU chamo grupos de RADIO através de WHILE em PHP, com suas opções, e faço um IF (dentro da cada radio) no caso de esta opção ser CHECKED, ser selecionado no carregamento da página, e dentro do radio tenho funções que preenchem alguns HIDDEN do form.
Bom, até ai tudo beleza, o problema é que não tenho uma função para preencher esses HIDDEN no carregamento inicial da tela.
Um exemplo prático aqui: COMO FUNCIONA
Vcs já podem notar que todos os grupos de rádio já estão com suas opções selecionadas, mas os valores não.
E agora abaixo, um exemplo de como uso o WHILE para chamar os grupos do radio:
// Chama Sistema Operacional:
echo ("<span id='1' style='visibility:hidden; position:absolute;'>");
echo ("<div class='Verdana_12_PretoB'>» Sistema Operacional:<Br><Br></div>");
$QuerySistema = mysql_query("SELECT * FROM produtos WHERE grupo='SISTEMAO' ORDER BY preco ASC");while ( $Sistema = mysql_fetch_array($QuerySistema) )
{
echo ("<div class='Verdana_10_PretoB' id='Cor" . $Sistema["Id"] ."' onMouseOver=\"MudaCor('Cor" . $Sistema["Id"] . "')\" style='width:340;'>
<label><input type='radio' name='RadioSistema' value='" . $Sistema["nome"] . "' onFocus=\"
java script:Configurar.ValorSistema.value='" . $Sistema["preco"] . "';
java script:Configurar.NomeSistema.value='" . $Sistema["nome"] . "';
java script:Configurar.IdSistema.value='" . $Sistema["Id"] . "';
Show('DivSistema', ' • " . $Sistema["nome"] . "');somar();\"
" . ($Sugestao["SISTEMA"] == $Sistema["Id"] ? " checked" : "") . "> " . $Sistema["nome"] . "</label><BR>
</div>");
}
echo ("</span>");Grato por qualquer ajuda !
Discussão (17)
Carregando comentários...