Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hargon

Fumar maconha aumenta risco de câncer de testículos

Recommended Posts

Vão ler mais, se informar e deixar de falar m**** por aí....

beleza, continua fumando, aumente a dose.

Provavelmente você achou essa informação de que a maconha não faz mal em alguma enciclopédia ou na world-health (acho que se escreve assim)

favor passar a fonte do teu conhecimento, compartilhe.

ou foi o teu traficante que disse??

 

bem que eu devia ter começado a fumar maconha desde cedo, talvez eu não fosse tão burro.

diga esperto, qual é o alucinógeno da canbis sativa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

também te amo Imagem Postada

 

e sem mais, tenho problemas com drogas e sei como é...

 

Nosso amor é lindo então.... :upset:

 

Drogas não são problemas a não ser que sejam usadas por crianças e adolescentes, para adultos bem informados e conscientes, são solução para milhares de besteiras que a gente tem que enfrentar no dia-a-dia. Pau nos traficantes que aliciam menores e liberdade aos usuários esclarecidos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vão ler mais, se informar e deixar de falar m**** por aí....

beleza, continua fumando, aumente a dose.

Provavelmente você achou essa informação de que a maconha não faz mal em alguma enciclopédia ou na world-health (acho que se escreve assim)

favor passar a fonte do teu conhecimento, compartilhe.

ou foi o teu traficante que disse??

 

bem que eu devia ter começado a fumar maconha desde cedo, talvez eu não fosse tão burro.

diga esperto, qual é o alucinógeno da canbis sativa?

 

 

Não fumo nem mais nem menos, só o suficiente....

A fonte do meu conhecimento vem da cadeira de Farmacologia da UFPR, onde fiz graduação, mestrado e estou tentando agora o doutorado. Não conheço traficante, sou do lema: Não compre, plante!

Pra seu conhecimento, o "alucinógeno" a que você se refere trata-se de um princípio ativo de nome estranho a quem não conhece: Delta9 Tetrahidrocanabinol. É uma substância natural, não sintética, presente nos alcalóides de uma planta com nome científico Cannabis sativum

Se precisar de mais umas aulas, estou sempre à disposição....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem que eu devia ter começado a fumar maconha desde cedo, talvez eu não fosse tão burro.

Uai NaPraia? Começou tarde então? :assobiando:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uai NaPraia? Começou tarde então?

pois é, acho que faltei essa aula. Já devia ter começado. Ano que vem o providencio isso

 

Delta9 Tetrahidrocanabinol.

pois é, o famoso THC

 

Δ9-tetraidrocanabinol (delta-9-tetraidrocanabinol), ou dronabinol, é a principal substância psicoactiva encontrada nas plantas do género Cannabis,[2] e pode ser obtido por extracção a partir dessa planta ou por síntese em laboratório.

são solução para milhares de besteiras que a gente tem que enfrentar no dia-a-dia.

se a pessoa precisa de entorpecentes para viver, é pq a vida tá uma merd@ mesmo.

 

Sugestão: largue a maconha, vá trabalhar mais, continua uma família e vá estudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Δ9-tetraidrocanabinol (delta-9-tetraidrocanabinol), ou dronabinol, é a principal substância psicoactiva encontrada nas plantas do género Cannabis,[2] e pode ser obtido por extracção a partir dessa planta ou por síntese em laboratório.

são solução para milhares de besteiras que a gente tem que enfrentar no dia-a-dia.

se a pessoa precisa de entorpecentes para viver, é pq a vida tá uma merd@ mesmo.

 

Sugestão: largue a maconha, vá trabalhar mais, continua uma família e vá estudar.

 

 

Cara, só pra encerrar, pq já vi que tu é ignorante pracas, primeiro vive na cidade mais linda do Brasil e eh um caretão de dar dó, depois faz alarde e apologia à CACHAÇA em sua própria assinatura e vem querer falar de maconha... dá licença.... é demais pra minha cabeça....

 

E largo o que eu quiser, se eu quiser.... A família já é grande, com mulher e filhos, estudar é o que faço quando posso, bom seria ser bem rico e só fazer isto, mas trabalho que nem um cavalo mais de 10 horas por dia e jamais admitirei seguir conselhos de um borra botas como você, presunçoso, metido a inteligente e mal informado. E pra terminar: género, extracção????? Podia ao menos corrigir ao copiar e colar informações Wikipedianas.....

você é que devia sair da praia e voltar pra sala de aula... coitado....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é muita idiotice para uma pessoa só.

o pior cego é aquele que não quer ver.

Aposto que ainda planta maconha na horta do hospital ou da faculdade para as noites que está de plantão.

 

mas trabalho que nem um cavalo mais de 10 horas por dia

só lamento, trabalho 9 horas por dia como homem.

 

inté, foi bom conversar e perceber os efeitos que a maconha causa no cérebro das pessoas e se possível, nunca visite a minha cidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu disse lá no início...

 

"Tudo em excesso faz mal", seguido da notícia sobre a água.

 

Taí mais uma prova, o próprio tópico. Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é muita idiotice para uma pessoa só.o pior cego é aquele que não quer ver.Aposto que ainda planta maconha na horta do hospital ou da faculdade para as noites que está de plantão.

mas trabalho que nem um cavalo mais de 10 horas por dia

só lamento, trabalho 9 horas por dia como homem.inté, foi bom conversar e perceber os efeitos que a maconha causa no cérebro das pessoas e se possível, nunca visite a minha cidade

 

SE EU FOR ATÉ AÍ, VOU LEVAR MEU PAI PRA TE ENSINAR A SER HOMEM DE VERDADE.... :thumbsup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esquenta não tyson..

 

Sou um grower há 12 anos brother. Não adianta discutir isso de forma tola. Só gera brigas

 

 

www.growroom.net

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem povo

 

Respeito a opniao dos que gostam mas isso é algo que deverão guardar para si e para seu grupo de uso

 

A droga em referencia é ilicita e nenhum tipo de apologia ao uso será permitida

 

se quiserem continuar a comentar a noticia tudo bem mas sugerir o uso nao, sob hipotese alguma

 

Se tivermos mais um post sugerindo, por mais sutil que seja, o seu uso, todos os posts que fizeram isso para tras serão excluidos e olha que pelo que vi rapidamente nao sao poucos neste topico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mario, você nao é da pf?

prende logo, é o dever

ve o ip do tyson e da um ban nas 2 contas

 

nao ia nem comentar... ate fake fizerm no topico

quer fumar fuma, quer dar o brioco, que dê, nao é o meu

 

 

concordo com o hinom

'A pesquisa não está errada, mas a forma como a midia veicula sim.'

cigarro faz muito mais mal, tendo em vista que ninguem fuma 20 baseados por dia

eu fumo 1 maco de cigarro e posso ter até mais problemas de saude do que um maconheiro

 

o cigarro rende milhoes de cifras aos governos e a maconha nao

so faltou a pesquisa falar que todos om cancer no saco sao maconheiros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o preconceito quanto a droga muito burra no sentido de que a planta é uma matéria-prima econômicamente viável.

É muito fácil produzir a Cannabis sem seu princípio ativo ou mesmo cultival a Cannabis Indica que possui nada quase nenhum THC.

Mas o preconceito barra o cultivo de uma planta que nasce igual mato e em quase qualquer terra, para se fazer tecidos, óleos e medicamentos, além de outras mercadorias.

 

Quanto ao uso, sem apologia, acho que deveria ser do livre arbítrio de qualquer pessoa. Mas enquanto existir leis estas devem ser respeitadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e estamos caminhando para isso diminas

 

o uso esta quase deixando de ser crime

 

mas se oferecer a alguem ou incentivar o uso da droga ou vender será crime

 

e tem que ser mesmo assim

 

imagina o cara usar um droga, inclui-se aqui todas licitas e ilicitas, cigarro, bebidas, etc, e alem disso ainda tenta convencer quem nao usa de que é bom

 

um absurdo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como comentei no tópico de filmes ontem, pra mim toda apologia á burra, seja a favor ou contra. cada macaco que cuide de seu rabo e estamos todos entendidos e sem problemas nem preconceitos. O irritante é ver pessoas que acham o máximo ser um beberrão, exaltam e enaltecem o uso de substâncias altamente nocivas e prejudiciais como o álcool, se divertem com personagens como o João Cana Brava, acham bonito falar enrolado e esquecem que nas estatísticas de acidentes de trânsito os números falam por si. Não quero que ninguém use droga nenhuma, se puderem devem abolir até o açúcar, que é outra droga poderosa e que compramos em qualquer supermercado. Só não falem do que não entendem, não julguem para não serem julgados. Estamos em pleno século 21 e discutindo amenidades que deveriam ser tratadas de forma individual e sem radicalismos nem fundamentalismos. Para mim quem age desta forma é um ignorante total ou é um evangélico sem noção, com conceitos que devem ter vindo diretamente da casa da avózinha beata que achava que leite com manga mata. O que mata é a falta de cultura, a falta de informação, o preconceito e principalmente a combinação álcool x direção, isto sim mata de verdade. Mas CACHAÇA pode.... até nosso digníssimo presidente da república alardeia em alto e bom som que adora uma "mardita", então tá tudo bem, mas se for contra a lei, daí não, faz mal, é coisa do diabo...... Como se fôssemos um povo extremanente respeitador das leis, como se nunca dirigíssemos de chinelos, como se nunca jogássemos lixo que entopem os bueiros e provocam enchentes, como se nunca tivéssemos feito (ou sabido de alguem que tenha feito) um aborto, como se tivéssemos representantes honestos em nosso quadro político. Olha este exemplo do Edimar do castelo de Minas Gerais. Quer mais vergonha que isto? Um corregedor???!?? Claro que devemos TODOS cumprir as leis, senão o caos se instala e a ordem social vai pro espaço, mas usemos de bom senso, que sensatez e canja de galinha nunca fizeram mal a ninguém, pelo menos que eu saiba.

Fé em Deus e paz no coração, isso é o que realmente importa. Apologias e preconceitos são pra gente burra, estes merecem o que tem....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SE EU FOR ATÉ AÍ, VOU LEVAR MEU PAI PRA TE ENSINAR A SER HOMEM DE VERDADE....

pois é, porque você não deve ser, não passa de um idiota maconheiro.

 

quanto a fazer apologia a cachaça e de como faço uso se é que faço não é da sua conta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o uso nao deixou de ser crime, nem vai deixar de ser

apenas mudaram a pena

nao faz sentido o usuario ter a mesma pena de um traficante

ao inves de recluso, o usuario pode prestar serviços à comunidade, o que é mais util

nenhum governo vai ser louco de liberar a maconha

 

 

SE EU FOR ATÉ AÍ, VOU LEVAR MEU PAI PRA TE ENSINAR A SER HOMEM DE VERDADE....

pois é, porque você não deve ser, não passa de um idiota maconheiro.

 

você ainda perde tempo com esse fake NaPraia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você ainda perde tempo com esse fake NaPraia?

tu viu o pergaminho que o cara escreveu e as besteiras que falou, é até engraçado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desculpa NaPraia, nao tive saco nao

hehheehehhehe

vou ler pra ver se salva alguma coisa :ninja:

 

li agora

o engraçado é que ele se contradiz em alguns pontos, tipico do que nao sabe o que fala e procura na internet de ultima hora, viu que ele conhece bem o wiki

hahaahahha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Drogas não são problemas a não ser que sejam usadas por crianças e adolescentes, para adultos bem informados e conscientes, são solução para milhares de besteiras que a gente tem que enfrentar no dia-a-dia. Pau nos traficantes que aliciam menores e liberdade aos usuários esclarecidos!!!

entao pra fumar maconha deve ter nivel superior

pessoas esclarecidas nao precisam fumar maconha ou usar qq substancia

pessoas esclarecidas usam a sabedoria pra se livrar dos problemas e nao a maconha ou alcool

 

 

Não fumo nem mais nem menos, só o suficiente....

qual seu nome, so por curiosidade

 

 

a unica coisa inteligente que você falou, e eu concordo

Fé em Deus e paz no coração, isso é o que realmente importa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.