Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hargon

Fumar maconha aumenta risco de câncer de testículos

Recommended Posts

Sempre pensei assim:

 

O tráfico sim é ruim, e não a planta. Ela é um ser vivo, como outro qualquer. Não acho certo extinguir ela somente porque várias pessoas queimam suas flores enroladas em papel. Quem faz isso, que faça em sua residência e curta seus efeitos.

 

Quem não faz, também não acho correto falar que quem usa é vagabundo, bandido ou mesmo maconheiro!

 

Se a gente fosse chamar todos que bebem de pinguço e todos que fumam cigarro de chaminé ambulante...

 

 

Sem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha opinião. Como é proibido fumar, quando você fuma maconha va influencia o tráfico. Aí você pode dizer o seguinte, então a solução e liberar o uso da maconha? Acho que não. Na verdade acho que até o cigarro deveria ser proibido, pois o seu uso vicia rapidamente e é muito nocivo a saúde, mas a sua proibição seria um caos, então acho que a solução seria a atual, de proibir de fumar em vários lugares. A maconha tem que continuar proibida pq na minha opinião acho que o efeito do vicio é igual ao cigarro, igualmente os seus males. Já o alcool só é perigoso quando se misturado a direção. Sozinho, sabendo usar não faz mal. Assim eu penso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse assunto é a mesma coisa que discutir o sexo dos anjos.

Não irá chegar a lugar nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse assunto é a mesma coisa que discutir o sexo dos anjos.

Não irá chegar a lugar nenhum.

 

isso aí, já cansou minha beleza.... me resigno a não responder nem comentar mais nada..... ainda mais que contra a força não há resistência e ficar jogando palavras ao léu pra panelinhas é besteira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é....

 

 

 

Câncer né.... ahn.... testículos né... ah sim....

 

É.....[...]

 

 

O céu hoje? Ta azul ai onde vocês moram?

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.