Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucas Faller

Rave Reports

Recommended Posts

Olá.

Estou com um problema na finalização de um sistema, começei a trabalhar com Rave Reports a pouco tempo, e não sei se antes de compilar o sistema tenho que fazer algo com os relatórios no rave report para quando instalar em uma máquina rode sem dar erro e conseguir rodar as impressoras instalar no pc.

Como este sistema será rodado em rede, talvez exista alguma configuração diferente para isto.

Meu banco de dados é MSACCESS.

Aguardo ajuda

09ª Regra
É proibido a abertura de tópicos com título: "ME AJUDE", "PELO AMOR DE DEUS", "ESTOU DESESPERADO", "URGENTE", "SOCORRO!", "HELP!", ou qualquer coisa similar, assim como utilizar Caixa Alta (letras todas em maiúsculas) no titulo ou mesmo no corpo do tópico ou post. Utilize títulos curtos e claros, que condizem com sua dúvida. Os títulos, tópicos e posts serão editados e os membros advertidos por MP.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa...

Seguinte, se você estiver com seus relatórios funcionando e sendo exibidos normalmente na sua máquina, poderá apenas incorporar o arquivo *.rav ao seu executável, ou seja, o arquivo será embarcado na aplicação e não precisa nem ser distribuido junto com o executável. Para embarcar o arquivo ao projeto, vá no componente RvProject, selecione a propriedade StoreRAV e carregue o arquivo de relatórios. Não haverá necessidade de nenhuma configuração específica para que o relatório funcione em rede.

Att

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.