rafinhaphp 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2009 salve galera.. eu jah procurei.. jah revirei o google i nada! eu tenho um MC com onMouseOver()..... ai eu precs q tenha um efeito de espelho nele saks? i um efeito degrade nesse espelho.. oa mascara degrada jah sei fz! hihihi mas como eu fz esse efeito espelho? mas tem q ser em AS pra nun fik pesado meu FILME.... VALEWWWW! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bastardo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2009 cara o ideal é você ter o movieclip duplicado, você tem que dar um alpha pra ele ficar esbranquiçado e tem que mudar ele no transform tool pra dar a aparencia de espelhado, legal também é por uma mascara com transparência e um degradê linear que vai de preto a branco, imagino que assim de pra fazer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafinhaphp 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2009 powwwww véio. vdd eu tinha me esquecido dessa possibilidade de duplicar! hehhehehe... podis cre.. eu vo duplicar dinamicamente e inverter ai como eu jah ser o degrade fk facil.... mas ai.. to axando que issu é uma "GAMBIARRA" qual o modo certo de c fz issu? ALGUEM??? ALGUEM?? ALGUEM??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafinhaphp 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2009 pow .. sem futuro essa gambi viu... até da pra engana mas a animação fica individual! /=;.. como devo fz? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2009 Dá para fazer o reflexo só com AS, estilo web 2.0, mas é bem complicadão... Faz desse jeito ae mesmo que tá tranquilo! Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafinhaphp 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2009 pow mais assim fk muito zuado... porq tem uma animação no mc "onMouseOver" ai o principal anima e a "sombra" fica parada /=... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2009 pow mais assim fk muito zuado... porq tem uma animação no mc "onMouseOver" ai o principal anima e a "sombra" fica parada /=... Faz via timeline mesmo copia a animação pra sombra tb, fica bem legal se for bem feita. abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafinhaphp 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2009 pow intom.. o problema de fz pela timeline é q vai fk mais pezado e o meu maior objetivo é deixa o filme LEVE! eu fui até 95% e nun to conseguindo descobrir os outros 5%... dupliquei mudei alpha posição rotação.. mas quando o filme anima o "refléxo" fica parado =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2009 Joga o objeto + o reflexo em apenas um MC, e neste MC é que você faz a animação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafinhaphp 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2009 pow.. jah vi q nun vai te gtu mesmo né =/.. rsrsrs mas valew mesmo assim galera! MODERADORES, PÓ METE BOMBA NESSE TOPICO! hahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites