Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafinhaphp

[Resolvido] efeito espelho + animação + AS

Recommended Posts

salve galera.. eu jah procurei.. jah revirei o google i nada!

eu tenho um MC com onMouseOver().....

ai eu precs q tenha um efeito de espelho nele saks? i um efeito degrade nesse espelho.. oa mascara degrada jah sei fz! hihihi

mas como eu fz esse efeito espelho? mas tem q ser em AS pra nun fik pesado meu FILME....

VALEWWWW!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara o ideal é você ter o movieclip duplicado, você tem que dar um alpha pra ele ficar esbranquiçado e tem que mudar ele no transform tool pra dar a aparencia de espelhado, legal também é por uma mascara com transparência e um degradê linear que vai de preto a branco, imagino que assim de pra fazer

Compartilhar este post

Link para o post

powwwww véio. vdd eu tinha me esquecido dessa possibilidade de duplicar! hehhehehe...

podis cre.. eu vo duplicar dinamicamente e inverter ai como eu jah ser o degrade fk facil....

mas ai.. to axando que issu é uma "GAMBIARRA" qual o modo certo de c fz issu?

ALGUEM??? ALGUEM?? ALGUEM???

Compartilhar este post

Link para o post

pow .. sem futuro essa gambi viu... até da pra engana mas a animação fica individual! /=;.. como devo fz?

Compartilhar este post

Link para o post

pow mais assim fk muito zuado... porq tem uma animação no mc "onMouseOver" ai o principal anima e a "sombra" fica parada /=...

Compartilhar este post

Link para o post

pow mais assim fk muito zuado... porq tem uma animação no mc "onMouseOver" ai o principal anima e a "sombra" fica parada /=...

Faz via timeline mesmo copia a animação pra sombra tb, fica bem legal se for bem feita.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

pow intom.. o problema de fz pela timeline é q vai fk mais pezado e o meu maior objetivo é deixa o filme LEVE!

eu fui até 95% e nun to conseguindo descobrir os outros 5%...

dupliquei mudei alpha posição rotação.. mas quando o filme anima o "refléxo" fica parado =/

Compartilhar este post

Link para o post

pow.. jah vi q nun vai te gtu mesmo né =/.. rsrsrs mas valew mesmo assim galera!

MODERADORES, PÓ METE BOMBA NESSE TOPICO! hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.