Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pricxs

[Resolvido] molde cartões

Recommended Posts

como consigo um modelo de cartão com corte no meio para colocar uma caneta de brinde?

já vi algumas amostras de perfumes assim, mas não sei como fazer as marcações para deixar pronto para a gráfica.

bjinhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você não conseguir um modelo aqui, papel e tesoura na mão e usar a criatividade.

Compartilhar este post

Link para o post

eu té ja tinha visto estes modelos, mas o problema é que a cliente quer em papel coche 150 para nao gastar muito.

eu achei uma imagem da embalagem que tentei explicar:

http://auctions.overstock.com/aimages/d/0/.../40624363_1.jpg

como nunca fiz algo do tipo, não sei como deixar marcado para entregar na gráfica.

ela vai precisar de uns 350.

Compartilhar este post

Link para o post

É muito simples. Faça um molde em uma cartolina e teste se vai ficar certinho na caneta.

Dando certo escaneie a peça e desenhe este molde, fazendo isto em uma página ou arquivo separado para a gráfica mandar fazer esta faca e informe a gráfica que seu serviço terá corte especial.

Pessoalmente não optaria em fazer em Couche 150g/m² é um papel muito mole. Até mesmo porque o impresso terá corte especial e papéis mais grossos aceitam melhor o corte e ainda mais, terá que aguentar o peso da caneta dentro.

Procure por gráficas que fazem terceirização, eles usam papel de gramatura superior (Supremo ou Couche 300g/m²) e preços bem razoáveis para tiragens de 500 ou 1000.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.