Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fala galera, eu tenho um tópico já falando sobre o que o Dreamweaver sempre teve e o CS3 não tem mais... agora instalei o CS4, muito mais legal, e com muito menos recursos... alguém sabe se a culpa é minha ou é da Adobe mesmo ?????????????????
No MX, tinha nas propriedades, ALTURA E LARGURA da tabela, e para colocar background na tabela.
No CS3, só tem LARGURA da tabela, e colocar background na tabela.
No CS4, só tem LARGURA da tabela, e NÃO tem opção de background na tabela.
Pelo que estou entendendo cada versão nova do DW, eles vão tirando uma 'facilidade' do programa, ou essas coisas eu posso colocar pela configuração ???? se for isso, alguém me explica como por favor.
Eu não tenho problemas com isso, já que uso 95% do tempo em modo CODE, mas os 5% que 'usava' em modo DESIGN já se tornaram 1%, pq não tem mais quase opção nenhuma para se alterar um layout no modo DESIGN, só eu que persebi isso, ou só o unico que ficou indignado com isso ??????? huuhauhahuauha... tô puto !!!!
Alguém me ajuda a entender o que está acontacendo por favor !!!!
Para quem leu e não entendeu nada, 'Uma imagem valem mais do que mil palavras ^^':
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.tgpsolucoes.com/DW_CS4.png&key=d7327366773d0e858d7b905bcbef46192b5eaff979395a76d2d4bb0a8e3ccf14" alt="Imagem Postada" />
Carregando comentários...