Afro Netto 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2009 Olá como vai? O site q estou fazendo funciona assim: quando o botao eh clicado ele chama o swf externo e o carrega em um mc no root. Eu queria que qd o swf fosse chamado o botao ficasse desabilitado para que o mesmo swf seja carregado em cima dele mesmo. Não sei qual a melhor maneira de fazer isso. outrra coisa: para q um mc suma qd outro eh chamado eu estiu usando assim on (press) { mc_fundo._visible = false; loadMovie("novcen.swf", mc_centro); bt_nov.enabled=false; } no entando n sei se eh essa eh a maneira mais apropriada ja q vou ter q fazer isos em toidos os botoes etc alguem pode dar umas ajuda ae? obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Afro Netto 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2009 e do jeito q esta o o botao fica desabilitado,.... sohq pra semopre hehehe dai n rola Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2009 Para habilitar novamente, altere para: bt_nov.enabled=true; Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Afro Netto 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2009 Para habilitar novamente, altere para: bt_nov.enabled=true; Abs. dai eu coloco em todos os outros botoes esse cod? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alan M. Diniz 1 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2009 Se for usar dentro de casa botão, tente usar por exemplo: this.enabled = true; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Afro Netto 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2009 beleza :) brigadao ^^ deu certo aki Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites