Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde galera!!!!!
Fiz um arquivo flash que mostra uma lista que acessa vários vídeos através de um arquivo XML, bem basicão.
Ele funciona quando testo o filme, funciona o swf que até coloquei no powerpoint, mas o EXE não funciona, é assim mesmo????? Ele não vai funcionar??
Ou tem alguma maneira pra ele funcionar.
E mais um errinho aqui..........em um arquivo usei um Component List (funciona tudo certo), em outro troquei e usei um Componet ComboBox, acontece o seguinte........
Quando testo o filme (que tem a ComboBox) a barra de carregamento do FLVPlayer fica tentando carregar um dos vídeos, beleza........
Só que se eu escolho como primeira opção o primeiro vídeo da ComboBox ele não carrega e se eu der o play aparece.........1000: Unable to make connection to server or to find FLV on server.
Se eu escolher qualquer outro vídeo da ComboBox antes de escolher o primeiro da lista, ele carrega e depois consigo carregar o primeiro.
Confuso né? Deu pra entender??? É assim mesmo???Tem como deixar sem aparecer nenhum vídeo na ComboBox na hora que carrega para depois escolher????
Valeu!!!!!
Carregando comentários...