Rafaselic 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2009 Quando rodo minha aplicação, tenho uma página aspx que quando sofre um PostBack, é duplicada pelo browser, ficando a mesma página embaixo da primeira. Pensei que fosse problema com algum UserControl (há vários UserControl's nesta página pai), mas não é isto. Gostaria de saber se isso já aconteceu com alguém e qual o possível motivo. Desde já, grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oenning 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2009 Eu não entendi essa parte de "duplicar", no Page_Load você está criando algum componente e jogando na tela? Consegue explicar um pouco melhor? Imagens e código talvez. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2009 Acho que este tópico é o mesmo assunto desse: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=333323 Evite abrir dois tópicos, bastava avisar no outro tópico que o problema não era no Modal. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites