desisto 0 Denunciar post Postado Março 3, 2009 mais limpa do que a sua consciencia ia ficar impossivel... você ia pagar 100 no laptop, ia chegar em casa e ver o telefone do dono e ia devolver sem nem cobrar os 100 nao é verdade? :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Março 4, 2009 Claro que não... eu não sou santo heheeheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Março 4, 2009 hahahaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 5, 2009 isso é coisa de santo mesmo basta nao ser receptador e ja esta ajudando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Charles Martins 0 Denunciar post Postado Março 6, 2009 bom deste lado é verdade mais ..... agente ta falando de um NOTEBOOK! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Charles Martins 0 Denunciar post Postado Março 6, 2009 Aquela coisinha cara que todo mundo sonha ganhar um! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 6, 2009 mas nao ta tao caro mais como era antes logico que nao ta 100 paus tambem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Março 7, 2009 nossa... isso aqui virou boteco? huhauuaua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Charles Martins 0 Denunciar post Postado Março 11, 2009 um boteco file, bom, na minha opnião, eu compraria o notebook pagaria os 100 contos! ligaria o notebook e veria se havia algum endereço do verdadeiro dono, ai agente segueria o seguinte! "sem querer" coloque o cd do cd winxp, e "sem querer" formataria todas as partiçoes do hd! kkkkkkkkkk! ou se você for bonsinho entregaria o notebook de verdade! e espera o kara te da os 100 conto de novo! pelo menos cobra 150 pra nao sair no prejuizo afinal você teve que pagar a gasolina! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Março 11, 2009 Acho que TALVEZ vala a pena quando os dados no note forem muito valiosos , tipo aquele roubados da Petrobras , fora isto acho difícil mobilizar nossa puliça para recuperar a máquina de um reles mortal .... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Março 11, 2009 Ja falaram tudo... Mas se for furto para espionagem, os caras já terão as manhas para burlar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 11, 2009 uma vez roubado na regra do jogo podem esqueçer que a recuperação tem chances remotas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites