Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Zanotte

Camada não editáveis

Recommended Posts

:wacko: Olá pessoal!Eu agora estou usando o PS 7, e quando faço um retângulo ou quadrado com a Ferramente Retângulo (U), e tento colocar um Degradê (G), Preencchimento nesse retângulo me aparece uma mensagem: "Não é posssível porque o conteúdo da camada não é diretamente editável." Com eu tinha os PS anteriores sempre fazia esse tipo de trabalho mas nesse não há maneira que eu consiga. Será que alguém sabe como fazer isso????ValeuRenato Zanotte :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você deve estar dando o degradê errado: o teu retângulo você fez como path ou shapevê aífalowz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

você deve ter criado uma nova camada mas ta fazendo com a opção Paths selecionado la em cima na barra de opções... aí ele nao vai.... tem q ser a primeira preenchendo.Ou faz na segunda mesmo, a Paths... mas aí depois q fizer o quadrado você vai na aba Paths dentro da paleta de Camadas e bota pra transformar em seleção.Aí sim você preenche.[ ]z

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então você abriu uma IMG em formato JPG, GIF etc...

E tentou fazer isso... a camada fica bloqueada é preciso dar um duplo clique nela para desbloquear. Bom, se for esse o caso! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.