pdr33n 0 Denunciar post Postado Março 26, 2004 qual seria o width correto para o site ficar corretamente na linha sem criar barra de rolagem horizontal?monitor de 17polegadas interfere na criacao do site?vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Março 26, 2004 Eu uso 777.Agora depender da resolução do monitor, se estiver em 1024, ja vai ser diferente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pdr33n 0 Denunciar post Postado Março 26, 2004 valeu...estou usando 800x600 mesmo.. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Genautech 0 Denunciar post Postado Março 27, 2004 Olá. Não é tão simples assim. Vai depender muito de como você desenhará o site proporcionalmente. Lembre-se que se estiver desenvolvendo seu site testar em diferentes resoluções, quais serão as implicações estéticas e dinâmicas (se estiver utilizando Base de dados) Em 800x600, procure usar 750 pixels, pois com esse tamanho, a maioria dos monitores com definições maiores ou menores mostrarão menores diferenças em separações e escalas de tamanho de tabela. Não esqueça de centralizar a tabela, pois fica feio para um WebDesigner, manter o default em uma tabela mestra. No mais... boa sorte. {}{abraço}{} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Março 28, 2004 crie uma table que chamaremos de table master, dai essa table, tera o seu width formatado em %, assim seja la qual for a resolução, ele abrira em toda a tela/monitor!DEntro dessa table master, você coloca outra que dai, dependendo da quantidade de conteudo, você pode inserir mais ou so usar as celulas!é por ai...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pdr33n 0 Denunciar post Postado Março 28, 2004 alguem pode me dizer como ficou? pelo menos aqui no meu pc nao esta com barra de rolagem... site ah, aproveitando a msg, qual tam do fullbanner? 468x60? valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Março 28, 2004 Não apresentou barra de rolagem, mas existe erro de javascript na página. ah, aproveitando a msg, qual tam do fullbanner? 468x60?Sim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
daniloprates 0 Denunciar post Postado Março 29, 2004 O tamanho padrão, para que quando a pessoa maximizar a tela não tenha rolagem é 780px Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites