Relacionamento varios pra varios
Ola Amigos ja postei uma duvida referente a esse mesmo assunto quintelab me deu ajuda mas ainda nao consegui fazer do modo que eu gostaria que fosse.
Vou postar uma imagem de como eh o relacionamento no banco:
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://i17.servimg.com/u/f17/12/07/17/24/banco10.jpg&key=822dada18dc47c08f0e4425d49a1879f2feacd1b48616d4b7c8b889191e12439" alt="Imagem Postada" />
Primeiro eu tava pensando em selecionar as materias prima no grid e tentar fazer aparecer os campos input pra inserir o valor e a qtde na tabela intermediaria, mas depois nao consegui , dai pensei em fazer as materias primas num listbox ai a pessoa seleciona eu recupero esses itens e faco aparecer campos input pra preencher a tabela intermediaria(so nao sei como fazer isso ainda).
Pessoal da uma luz de como seria melhor pro usuario. E uma ajudinha pra mim ainda, pois comecei a estudar .Net agora.
Ah Pessoa desculpa um erro aqui meu, na imagem, na tabela materia prima nao tem o campo forn_id e na tabela itens_entrada tem o campo mtp_id, foi porque tava desatualizada essa imagem.
Abs
Discussão (7)
Carregando comentários...