zangoliers 0 Denunciar post Postado Março 9, 2009 Bom dia a todos! Estou com um problema. Tenho que acessar uma rede VPN que é do meu trabalho. Em hotéis, shoppings, etc., consigo me logar na rede VPN. Porém em casa tenho uma rede interna com 2 compuatdores mais o meu, tudo wireless. Consigo acessar a internet normallmente, porém não consigo me conectar a rede VPN do meu trabalho. Será que o modem ou o meu roteador tem de estar com a porta liberada? Estranho isto. O erro que retorna quando tento conectar é: ERRO 786 , e diz alguma coisa sobre conexão L2TP, não possui certificado de máquina válido. Agradecido desde já, pela atenção dispensada; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Março 9, 2009 esse erro ocorre devido a insuficiência de permissões necessárias sobre o diretório %SystemDrive%\Documents and Settings\All Users\Application Data\Microsoft\Crypto\RSA\MachineKeys para resolver: 1. dê permissões de controle total sobre a pasta %SystemDrive%\Documents and Settings\All Users\Application Data\Microsoft\Crypto\RSA\MachineKeys para os usuarios "system" e "administrator" 2. defina o grupo "Administrators" como proprietário desses diretórios fonte: http://support.microsoft.com/default.aspx?...kb;en-us;295162 outro link de interesse: http://technet.microsoft.com/en-us/library...3.aspx#BKMK_786 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zangoliers 0 Denunciar post Postado Março 14, 2009 Olá tentei seguir os seguintes comandos: %SystemRoot%\Profiles\All Users\Application Data\Microsoft\Crypto\RSA\MachineKeys folder ou %SystemRoot%\Documents and Settings\All Users\Dados de aplicativos\Microsoft\Crypto\RSA\MachineKeys Porém deu erro. E dentro da Pasta MachineKeys, não há nenhuma outra pasta. Deve existir alguma? Eu executei os comandos acima no CMD do windows XP. Fiz certo? Para ser sincero não entendi muito bem... como dou todas as permissões? Pode me dar um passo a passo rapidinho? Obrigado; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Março 15, 2009 se a pasta MachineKeys está vazia, significa que naop possuir as chaves RSA siga as instruções do segundo link sobre como obter uma chave RSA ps: verifique se o explorer está configurado para exibir arquivos ocultos e arquivos do sistema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zangoliers 0 Denunciar post Postado Março 16, 2009 se a pasta MachineKeys está vazia, significa que naop possuir as chaves RSA siga as instruções do segundo link sobre como obter uma chave RSA ps: verifique se o explorer está configurado para exibir arquivos ocultos e arquivos do sistema. Sim o explrorer está habilitado a exibir arquivos ocultos... mas nda mesmo dentro da pasta. Exite uma outra pasta ao lado de machinekeys com nome S-1-5-18 e dois arquivos com nomes 6d14e4b1d8ca773bab785d1be032546e_7fbbbb50-6e99-4771-9063-e4b3fe6f5092 e d42cc0c3858a58db2db37658219e6400_7fbbbb50-6e99-4771-9063-e4b3fe6f5092 , os quais estão descritos como arquivos de siteama. Se eu não tenho Uma cha RSA, como consigo ou crio ela? Agradecido desde já; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Março 17, 2009 as instruções estão no segundo link que postei no primeiro post Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zangoliers 0 Denunciar post Postado Março 17, 2009 as instruções estão no segundo link que postei no primeiro post Ok. Vou testar e posto o resultado. Agradecido; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites