Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Kaab Simas

Aplicativo do 3dMax9

Recommended Posts

Oi eu preciso de uma ajuda, tenho no meu pc o 3dMax 9 instalado e funcionou perfeitamente durante um mes.Ate que aconteceu de ele nao abrir mais, mostrando apenas uma mensagem dizendo que o aplicativo 0xc0000005 nao foi executado corretamente.Quando fecho a mensagem ela reaparece mais uma vez, fecho novamente e simplismente nada mais acontece.

Ja tentei reparar erros com o setup de instalaçao, mas nao deu certo, e nao quero desinstalar o programa porque nao fui eu quem o instalou e nao sei se conseguiria reinstala-lo.

Isso pode ser duas coisas pelo que me parece, ou você de alguma maneira danificou algum arquivo de inicialização do max, ou é por causa de ativação, poderia estar em versão de testes, e agora ele simplesmente tenha terminado esse período e parou de funcionar o software.

Pensei que se fosse uma versão de testes o programateria se desinstalado, e não estaria dando erro...De qualquer forma, acho que agora vou tentar desinstalar ele, se não conseguir reinstalar já peço socorro a alguma alma caridosa ^^...

se expirou a versao de teste terá que adiquirir o programa comprando a licença

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.