Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Estou a postar este tópico, na medida que já há muito tempo que tento conectar o Adobe Dreamweaver CS3 à base de dados do servidor onde tenho alojado alguns páginas pessoais.
O que acontece é que quando tento fazer a conexão à base de dados do servidor utilizando a área databases do Dreamweaver dá o seguinte erro: MySQL Error#: 2013 - Lost connection to MySQL server at reading initial communication packet, system error: 111.
Para mais informações, o servidor que estou utilizando suporta PHP e MySQL e o seu domínio é: "www.freetzi.com".
O que eu pretendo é aceder à base de dados do servidor para trabalhar e não montar uma no meu computador.
Peço se alguém me sabe responder como consigo corrigir o problema, de preferência respostas concretas, porque já fiz muitas pesquisas acerca da forma como se realiza a conexão e aparentemente está tudo correcto.
Desde já agradeço qualquer resposta e também por terem lido a minha dúvida. Obrigado!
Carregando comentários...