carneirinho 7 Denunciar post Postado Março 28, 2004 Olá povo, Não sei quando que aconteceu, se foi visitando um site ou instalando algum softaware que deu esse problema, é o seguinte, sempre que digitamos o end de umsite que não existe, ele abre o site do msn busca certo?Só que no meu tá abrindo um site que eu nunca ví, e esse site dispara ainda umas 5 popups que estão me enchendo o saco, alguem sabe como voltar pra pagina do msn?Não é a pagina principal e sim a de quando não é achado um site, ele redireciona pra essa pagina, tem como? abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
icysoul 0 Denunciar post Postado Março 28, 2004 Então, tipo, já aconteceu algo semelhante comigo e juntamente com esta alteração no IE tinham alguns 'spywares' instalados no micro... provavelmente peguei navegando por ae...Tipo, passei o ad-aware e resolveu, ja o redirecionamento do IE so consegui arrumar mexendo no registro. No meu caso até mesmo a pagina inicial tinha sido alterada e travada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Março 29, 2004 Eu passei o ad-aware aqui e parece que resolveu, só que agora se ele não acha ele não redireciona pra nenhuma, mas tá melhor que antes, aquelas popups enchiam o saco, valeu. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Março 29, 2004 tbm tive problemas iguais e resolvi indo direto no registro!!!Deletei o danado do trojan e troquei uns valores e ficou joinha!!!Tente lembrar o nome do danado que o ad aware deletou e va no registro faça uma busca por eles e ao achar, delete, naotenha medo, nao vai denificar nada ai!aproveite e mude o "microsoft internet explorer" do seu browser, isso é na barra do titulos... mudei p meu e ficou da hora!!!Segredos... mande em pvt que te ensino ai!é por ai...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gonzalo 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2004 tbm tive problemas iguais e resolvi indo direto no registro!!!Deletei o danado do trojan e troquei uns valores e ficou joinha!!!Tente lembrar o nome do danado que o ad aware deletou e va no registro faça uma busca por eles e ao achar, delete, naotenha medo, nao vai denificar nada ai!aproveite e mude o "microsoft internet explorer" do seu browser, isso é na barra do titulos... mudei p meu e ficou da hora!!!Segredos... mande em pvt que te ensino ai!é por ai...[]sRodney Como mexer no registro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites