Souzarte 0 Denunciar post Postado Março 14, 2009 Boa Noite! Estou construindo meu primeiro Projeto sozinho e estou tendo várias dificuldades, e como sempres vcs estão me ajudando muito, então estou aki mais uma vez. Tenho um form, no qual chamo um outro com um DBGrid atravez de um botão. Criei uma rotina da seguinte forma: procedure TfrmPesqPreco.bbtnPesqPrecoClick(Sender: TObject); var vNomeProd: String; begin vNomeProd:= InputBox('Pesquisa do Produto!','Digite Um Nome à ser Pesquisado',''); If (vNomeProd='') then Begin ShowMessage('Digite um Nome à Ser Procurado'); Exit; End; dm.tbPreco.IndexFieldNames:= 'Nome'; dm.tbPreco.FindNearest([vNomeProd]); frmGradeListaPreco.Show; end; end.Mas qd compilo da o seguinte erro(está na imagem seguinte)http://www.imageuploading.com/ims/pic.php?...7W&i=111356 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZueRa 0 Denunciar post Postado Março 14, 2009 Amigo, tente recriar os índices da tabela. Pode resolver! Grande abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites