alexis 0 Denunciar post Postado Março 17, 2009 Bom dia galera imasters gostaria de saber como eu faço o menu com efeito sanfona pois eu to fazendo este Tutorial eu cheguei até o primeiro submenu fiz tudo o label e tal só que quando vou ver se esta funcionando ele dá erro no codigo _root.menu1 = “off”; alguem pode mes explicar o pq esta dando erro ou me manda o fla mostrando se coloquei o actions corretos, pois eu não sei se estou errando nisso obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Março 17, 2009 Bom dia galera imasters gostaria de saber como eu faço o menu com efeito sanfona pois eu to fazendo este Tutorial eu cheguei até o primeiro submenu fiz tudo o label e tal só que quando vou ver se esta funcionando ele dá erro no codigo _root.menu1 = “off”; alguem pode mes explicar o pq esta dando erro ou me manda o fla mostrando se coloquei o actions corretos, pois eu não sei se estou errando nisso obrigado Não seria _root.menu1 = "off"; Quando você da ctrl+c no conteudo as aspas nao vem certas, conserte isso, e ao inves de copiar tente entender o codigo. Flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites