Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vinicius R3

Carregar fotos no decorrer do filme.

Recommended Posts

Bom gostaria de pedir a ajuda de vocês, estou com uma dúvida, estou montando um site, onde os background são aleatórios.

E gostaria que o filme assim que começasse ele fosse carregando algumas imagens do background, pois na hora que é feita a troca as fotos ficam com um intervalo entre as fotos.

Um exemplo do que estou falando: http://www.vhf.kit.net/site2/teste.swf

 

Espero que vocês possam me ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, pelo que eu entendi, se você trabalhar com dois MC, um em cima do outro e ir alternando o carregamento intercalado pode ser que mate o seu problema, porque quando o MC que está em cima carregar, inicia o carregamento do que está embaixo, e quando o de cima sumir, o debaixo já vai estar carregado, eliminando assim o intervalo em branco.!

 

Será que fui claro!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É pode ser uma solução para o problema. Mas como posso verificar se a foto foi carregada, pelo loadmovie, pois assim eu verifico se ele terminou de carregar e coloko pra rodar.

Não estou trabalhando com dois mc um q fica a mostra no palco, e outro que é direcionado, em um dos quatro cantos, mas não aparece no palco. Somente depois do setinterval ele faz a troca o que está no palco sai e o q não aparecia entra.

 

Mas tenho umas 15 fotos, gostaria de puxar elas para não ter um intervalo de troca entre as imagens, gostaria que as imagens parecessem que estão imendadas.

 

Aguardo resposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.