Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JohwMatos

Desafio 123 ~ Comentários

Recommended Posts

tieche, favor colocar a imagem que estava anteriormente, (aquela outra extendida). Pois segundo as regras dos desafios, não é permitido re-postar a imagem, que foi o que você fez, caso contrário teremos de desclassificá-lo se nada for feito... ;D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

prontinho galera.. ja esta ai minha arte... essa eu tbm começei do zero.. era pra ser só um esbosso.. más eu fui me empolgando.. ai no final do BG, vi q não tinha lógica o porque do karinha com uma arma em um fundo dakeles.. ai eu pensei um pokinho.. e deu nisso:

"Po não irei deixar uma arte dessa de 1:20 h de trabalho, ir pelos ares.. ja sei vou adicionar uma frase q combina com o soldado... "

ai então criei e coloquei "iMasters - A Elite da web "

kakakakakakakakka falow galera. abraçosss

Compartilhar este post

Link para o post

"Paulo Tozelli"

O kra coloca um link para o tamnho real da imagem.. não da para vizualizar direito como miniatura.. ok abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

E ai galera, tomei coragem e postei uma imagem para participar do desafio, agora vamos esperar as criticas pode dece o pau...

abraços.

Já arrumei.... desculpe nossa falha

Compartilhar este post

Link para o post

o amigo.. agora sim está perfeito.. po ficou show de + seu desenho.. rsrsrsrs ficou muito criativo as cores.. parece um bombeiro armado.. hauhauahuahu valew!

Compartilhar este post

Link para o post

kakakakakaak .... po tie sua img ficou bala kra.. coloca ela la como era antes..

você sabe q não pode modificar o trabalho depois q postado.. era para você esperar um pouqunho antes de add... vlw.. abraços

agora é só reconhecer q errou.. e bola pra frente.

Compartilhar este post

Link para o post

kakakak minha imagem foi desclassificada.. nuss... eu achava q só não poderia passar o tamanho original.. más não sabia q tinha algum problema diminuir não.. cuidei para não passar.. más descuidei e diminui sem querer... más ta tranquilo. é os chefões ai que mandam neh?

tá tranquilo... erro meu .. é to fora porcausa de 8mm ... más ta valendo! errei.

Abraços, e até o próximo desafio!

Compartilhar este post

Link para o post

opa, reafirmando ai oque o moderador colocou na minha imagem, eu diminui a vertical de 1008 para 1000, e não aumentei como citado ambas as partes.... só aumentei na horizontal.

DESCLASSIFICADO

Tamanho do canvas aumentado nas duas dimensões (horizontal e vertical)

Peço que corrigem ai pra mim, ou não neh, não fara a minima diferença mesmo... rsrsrs

Admito que errei, e não tomei os devidos cuidados quanto a diminuição, preocupado em passar os limites da img, acabei foi diminuindo.. rsrsrsr mais acontece, peço que para o ganhador, add uma imagem boa ai pro próximo desafio, pois irei participar tbm, pena que nesse eu deixei um descuido de principiante me impedir de prosseguir e conclui-lo com os demais integrantes do forum. Más estarei ciente e ativo para o próximo desafio.. Abraços e "Gooood Luck" a todos.! e estarei firme aki para votação do melhor trabalho!

--------------------------------------------------------------

ai esta trabalhei duas imagens porque nao quis deixar nenhuma das duas ideias

http://img244.imageshack.us/img244/7775/de...3imastersss.jpg

http://img237.imageshack.us/img237/4219/de...masterscopy.jpg

Master, que capeta é essse???

sai pra lá bichu feio

kakakakakakaakakakkakakakakakakkakakakakakakakakakakakakakkaakkakakakak.........

..... ai Master você estava inspirado neh? em que? kkkk ficou show.... que isso.. da até medo olhar kakakakak.. más ficou muito ilário. parabens.. falow!

Compartilhar este post

Link para o post

Poderia dizer q é a falta de tempo (p volume de trabalhos aki na agência tá gigantesco), mas a verdade é que faltou cratividade mesmo. =/

Mas pra não ficar de fora:

Imagem Postada

Créditos:

Esqueleto: banco de imagens da agência

BG: titio google

o Edu... belo trabalho.. bela criatividade... más era para você trabalhar mais nos detalhes, como:

Os personagens estão flutuando no palco, se senão estiverem flutuando estão se equilibrando nas arvores com um só de seus pés...

Ambos não estão em armonia com o fundo, lógico que tem tudo haver, aliás perfeita ideia sua, más era para você ter trabalhado mais tipo, colocado uns brushers falhados nas pontas englobando os personagens, para eles terem ficado de acordo com o fundo, que está com uma resolução embaçada, e os personagens ambos estão nitidos demais, entendeu?.. más é só uma dica.. agora ja era mesmo.. não vai dar para você modificar.. más olha ficou mais que interessante e muitissimo criativo a idéia de colocar uma caveira em um fundo desses.. kakakak show.. só não me satisfez nos pequenos detalhes, más deve ser o que você mesmo disse:

Poderia dizer q é a falta de tempo (p volume de trabalhos aki na agência tá gigantesco)

Más pode ficar tranquilo, que falta de criatividade não foi! só não ficou 100% porcausa dos detalhes que não se coincidem com os do fundo.. abraços;;;;;

--------------------------------------------------------------------------------------------

O galera eu queria fazer uma perguntinha..

Olha esses tantos de menssagens que coloco, chega a ser o que chamam de flooder? ou spam? sei lah.. me expliquem aii .. não entendo nadica de nada sobre isso... po é que eu falo muito.. é um hábito meu.. até mesmo eu irei, parar de falar um pouco.. ou melhor de escrever.... é que gosto de participar entende? .. más não sei se isso atrapalha o fórum ou sei lah... chega a ser um flooder... ai eu confundo flooder com outro tipo de nome ai que da a os mkaras q colocam muitas menssagens.. me expliquem ai ok??

Abração galera.. fiquem com Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

eu decidi participar de todos os desafios por isso postei de qualquer jeito ^^

eu me liguei nisso tudo, mas é q eu tow realmente sem tempo =/

Compartilhar este post

Link para o post

ok amigo, abração fique com Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

REGRA EXTRA REGRA EXTRA REGRA EXTRA REGRA EXTRA REGRA EXTRA REGRA REGRA EXTRA

O canvas pode ser redimensionado até 2000 px somente na vertical, ou somente na horizontal.

Nem vo gera polemica porque não li este pequeno detalhe... só vertical ou só horizontal... "seria possivel se explicar qual o motivo deste detalhe, só na vertical ou só na horizontal?"

na minha umilde opinião, já que pode ser redimensionada, qual a diferensa des de que não ultrapasse o limite estabelecido.

Agora se continuasse as regras como todos desafios de não ser possimel redimencionar não teria problema nenhum cuntinuaria tudo com sempre foi.

Mais fazer o que as regras mudam sempre, regras são regras e são para ser seguidas, aqui ta parecendo FUTEBOL onde vale a interpretação do Arbrito... rsrssrsrs

PS: Posso apenas redimensionar a imagem postar novamente? logico para atender as regras do forum...

Exemplo: Tie colocouma imagem e depois alterou, ai foi dado a oportunidade dele voltar a imagem anterior.

Exemplo da imagem redimensionada

Imagem Postada

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.