Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JohwMatos

Desafio 123 ~ Comentários

Recommended Posts

poh .. hahaha só queria mostrar q a galera q árticipa aqui é empenhada e faz até mais de uma imagem hahahahahaha então, lá num pode .. aqui pode !!! hahaha e assim sobre redimencionamento, acho que podia ter uma tolerância de tipo 24horas após o pedido de alteração, as vezes o cara num viu, ou sei lá... os cara se empenham e são desclassificdo por pouca coisa... desistimula.. dá uma chance ! A galera se empenha por uma parada q num ganha nada..

bem e quem quiser ver a imagem extendida da que fiz .. taha aqui ô !!! hahaha

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A respeito dessa polêmica que está acontecendo, o canvas ser aumentado em apenas uma dimensão é uma regra inventado por algum moderador anterior à mim, então não posso especificar exatamente o porque dela, mas acredito que se for possível aumentar dos dois, vai se abrir uma gama maior de possibilidades, e oras, temos que nos adaptar perante os desafios, afinal, este é um desafio, e com isso temos de fazer conforme o que nos foi apresentado, e com as regras dos mesmos. Não concordam se ficarmos abrindo demais vai chegar uma hora que poderá ser feito de tudo com a imagem, o que vai perder todo o sentido dos desafios de photoshop.

leomarriel, sua iamgem além de acontecer este esquema do redimensionamento, também houve uma modificação no foco, pois você diminui o soldado com relação a proporção original da imagem.

Paulo, o que aconteceu com tieche foi que havia postado uma imagem, melhorou ela e postou novamente, e então solicitamos que re-colocasse a imagem sem o tal melhoramento.

tieche, estarei conversando com a equipe a respeito disto, obrigado pela sugestão.

Att.

Compartilhar este post

Link para o post

A respeito dessa polêmica que está acontecendo, o canvas ser aumentado em apenas uma dimensão é uma regra inventado por algum moderador anterior à mim, então não posso especificar exatamente o porque dela, mas acredito que se for possível aumentar dos dois, vai se abrir uma gama maior de possibilidades, e oras, temos que nos adaptar perante os desafios, afinal, este é um desafio, e com isso temos de fazer conforme o que nos foi apresentado, e com as regras dos mesmos. Não concordam se ficarmos abrindo demais vai chegar uma hora que poderá ser feito de tudo com a imagem, o que vai perder todo o sentido dos desafios de photoshop.

leomarriel, sua iamgem além de acontecer este esquema do redimensionamento, também houve uma modificação no foco, pois você diminui o soldado com relação a proporção original da imagem.

Paulo, o que aconteceu com tieche foi que havia postado uma imagem, melhorou ela e postou novamente, e então solicitamos que re-colocasse a imagem sem o tal melhoramento.

tieche, estarei conversando com a equipe a respeito disto, obrigado pela sugestão.

Att.

Ou Jow eu só quero saber se posso postar a imagem redimensinada.

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, infelizmente, se pudessemos deixar um, teriamos que deixar todos, eus ei que essa história é o que sempre dizem, mas é a real, afinal regras são egras ;/

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero puxar lenha pros moderadores e nem pros participantes, mas quando eu comecei nos desafios fui desclassificado por mudar o foto de posição. Hoje vocês estão sendo avisados da desclassificação assim que um moderador verifica o erro, no meu caso, fui notificado apenas no dia da votação. Então acho que já estão dando um chá aí.... pois se não tivessem avisado, teríamos 3 imagens desclassificadas.

Bom, sei lá pessoal, acho que a desclassificação das duas foi justa, a do tieche não sei questionar, pois ele havia postado uma corretamente, aí ele foi e mudou, mas depois voltou ao que estava... sei lá... coisa pros moderadores conversarem.

Mas não desanimem não.... no próximo vcs participam e já sabem o que não pode ser feito http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tô sentindo um clima meio tenso por aqui... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/closedeyes.gif

Bem, creio eu que o participante pode postar mais de uma imagem desde de que apresente ideias diferentes não? O Master pelos menos postou duas manipulações, eu só não vi se eram diferentes porque eu fiquei com medo... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif Então, a título de curiosidade, eu gostaria de saber se as pessoas que tiveram suas imagens desclassificadas poderiam ainda sim participar do desafio, contando que apresentassem novas imagens. À respeito das desclassificações, tenho por mim que foram justas. Devemos ler as regras com paciência (até porque o prazo de postagem das imagens é, de certa forma, longo) e respeitá-las consequentemente. Imagino que seja difícil ter a sua manipulação, feita com tanto afinco, desclassificada, mas acho que isso serve de lição para que numa próxima oportunidade vocês não cometam os mesmos erros.

Compartilhar este post

Link para o post

nem acho q tah tenso... :D, esse tipo de discussão é basica nesses tipo de forum, é até necessario para aprimoramento das regras em prol ao usuário.

Compartilhar este post

Link para o post

:huh:

bom... eu sou (ainda) "moderador" de design de outro forum, sei como é chato desclassificar alguém, mas se há regras então elas devem vigorar, sempre. essa é minha opinião, mas como foi falado eu acredito que elas ao longo do tempo vão pedindo mudanças ou melhoramentos, dependendo do caso é claro. Creio que o que faz ser um desafio são justamente as regras... se for para mexer como cada um quiser então não teria sentido haver desafio, seria como alguém escolhe uma imagem e todos vão fazer algo... seria, pra mim, meio sem nexo.

espero não ofender ninguém com o post...

o pessoal anda bem animado né, espero finalizar algo legal também http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Sem problema algum, respeito todos para ser respeitado tambem.

Vou efetuar meu voto na data marcada e no proximo desafio prometo ler as regras... rsrsrssr e partcipar novamente.

Sem problema e sem extressssssssss

Beijunda a todos...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem gente quando nao queremos ser desclassificados é so ficar antenado na regra. O cara parece que ta no mundo lua cai de cabeça na terra e fala : Pronto minha iamgem é essa, posta ai depoissssssss que vem falar... ah tem regras é? caramba nem imaginava!

pow desculpem a franquesa mas só é desclassificado quem quer.

Ja participei de uns 15 desafios seguidos e nunca fui desclassificado(nos 15 seguidos me refiro) e sabem pq? pq me ligava demais nas regras e nao queria de forma alguma sair delas para poder participar e ter chances de pelo menos receber usn votinhos que sempre massageiam nossos egos nao é verdade?

Só me lembro de ter sido desclassificado aqui no iMasters uma vez e foi pq meu monitor estava muito ruim e eu escureci a imagem demais descaracterizando a imagem base e fui desclassificado e pronto. Chorei um pouco e tal pq nao tinha visto que era um quarto achei que fosse so a porta(vejam como estava ruim meu monitor) ai depois desse desafio sabe oq ue eu tinha que fazer?

ir em outras maquinas para ver bem a imagem base para nao ser desclassificado e o fazia pq queria estar dentro da brincadeira e dentro das regras.

Bem é isso, desculpem ter me extendido demais só queria que entendessem bem meu ponto de vista.

Abração e vamos que vamos

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Pantoja!!!

Tudo o q disse esta corretissimo, e tem mais ainda.. no mundo do Design, pra todas as competições, sempre haverão regras que não poderão ser quebradas correndo o risco de ter o trabalho desclassificado!

Axo q nao soh para a area de design, mas para toda e qualquer area, as regras funcionam para limitar em alguns aspectos e para direcionar da melhor forma os trabalhos dentro de um unico conceito estipulado.

Ser desclassificado concerteza nao eh bom, por isso vamos todos prestar mais atenção as regras que estao bem destacadas embaixo da img base!

@topic: Axo q vou participar desse tbm hhehhe!

Compartilhar este post

Link para o post

rsrsrs boa sorte ai galera...po esquece esse papo "Desclassificado" .. é normal. que tempestade em copo d'agua ta doido.

Compartilhar este post

Link para o post

exatamente isso panta

e continuam surgindo otimo trabalhos

Compartilhar este post

Link para o post

cada vez mais trabalhos legais. WilleWell Essa photomanipulacao rebentou

Compartilhar este post

Link para o post

WilleWell mandou bem demias

e gostei de como adaptou no seu bonus

Compartilhar este post

Link para o post

Pow galera... muito obrigado...mesmo... pelos comentários bons ai vindo de voces fico muito feliz que tenham gostado!!!.... valeww..waleww..valeww...

cada vez mais trabalhos legais. WilleWell Essa photomanipulacao rebentou

Cara.. agora fiquei em dúvida...qual das duas você ta falando... a do desafio ou do bônuss? valew!!

Abraçoss!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.. agora fiquei em dúvida...qual das duas você ta falando... a do desafio ou do bônuss? valew!!

ambas as imagens ficaram show

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.