Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chaélmica

Pesquisar por data

Recommended Posts

Olá pessoal!!

Bom estou com um probleminha e não consigo resolver, rsrsrsr por isso estou mais uma vez aqui, pedindo socorro, rsrsrrs.

O select abaixo é para selecionar no banco todas não-conformidades registradas dentre um período. E ele se encontra na camada de dados( uma vez que minha aplicação esta sendo desenvolvida em camadas).

public DateTime dataInicial;
public DateTime dataFinal;
public DataTable ListDataRnc(){
DataTable bus = new DataTable();
FbDataAdapter da = new FbDataAdapter("select rnccodigo,RNCCADASTRO,fontedesc, from rnc_sgq, fonternc_sgq where rnc_sgq.rncfonte = fonternc_sgq.fontecod and rnccadastro between'" + dataInicial + "AND" + dataFinal + "'", StringConection.StringDeConexao);
da.Fill(bus);
return bus;
}

bom, quando clico no botão pesquisar ele verifica se checbox "data de emissão" esta marcado :

if (chemissao.Checked == true)
			{
				rnc.dataInicial = (DateTime)dateinirnc.Value;
				rnc.dataFinal = (DateTime)datefinalrnc.Value;
				dataGridPesqNC.DataSource = rnc.ListDataRnc();
			}

mas ai vem -me o erro

Dynamic SQL Error
SQL error code = -104
No message for error code 335544851 found.

Alguém pode me ajudar???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O erro esta justamente nesta linha:

FbDataAdapter da = new FbDataAdapter("select rnccodigo,RNCCADASTRO,fontedesc, from rnc_sgq, fonternc_sgq where rnc_sgq.rncfonte = fonternc_sgq.fontecod and rnccadastro between'" + dataInicial + "AND" + dataFinal + "'", StringConection.StringDeConexao);

Aqui a montagem do Between esta errada.

O correto seria:

FbDataAdapter da = new FbDataAdapter("select rnccodigo,RNCCADASTRO,fontedesc, from rnc_sgq, fonternc_sgq where rnc_sgq.rncfonte = fonternc_sgq.fontecod and rnccadastro between'" + dataInicial + "' AND '" + dataFinal + "'", StringConection.StringDeConexao);

Espero ter ajudado.

Atenciosamente,

Angelo Compri

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.