Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá galera,
Eu estou com um problema meio irritante... Seguinte, eu vou dar uma aula e vou utilizar alguns vídeos, mas o problema está ai. Para essa aula eu só vou poder usar o aparelho de dvd e a tv de lá (Vai ser numa sala pequena). Mas vamos ao problema. Eu tenho vários vídeos em diversos formatos, mas vou precisar de somente três deles. Um está em MKV o outro está em AVI e o ultimo está em MP4. Eu não sei se o MKV roda em aparelhos de dvd, e MP4 não roda (Pelo menos no da minha casa). Eu converti essas duas onças para AVI, mas os vídeos ficaram atrasados com o audio (Eu usei o Free Video Converter). E esse não é meu maior problema... Eu tenho que botar algumas frase nos vídeos e estava usando o Windows Movie Maker, mas o pobre coitado do meu vídeo em AVI em excelente qualidade quando foi para lá ficou com a qualidade baixa. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/pinch.gif
Eu só preciso de duas coisas...
1º Um bom programa para converter pelo menos esse vídeo em MKV.
2º Um bom programa para editar esses vídeos e não acabar com a qualidade deles. Eu só preciso escrever algumas coisas no começo e no fim desses vídeos. E que os vídeos rodem nos aparelhos de dvd.
P.s.: Pode até ser um pouco impossível, mas dá para esses programas serem "freewares" ?
Valeu!
Carregando comentários...