GRiLLo 11 Denunciar post Postado Março 24, 2009 Bom dia pessoal, é o seguinte, eu tou começando no desenvolvimento java para web, e tou com uma dificuldade para configurar o eclipse. Bom, eu baixei o Eclipse wtp-all-in-one-sdk-R-2.0 e estou com o tomcat 6.0 instalado e rodando ok até ai tudo bem. O problema é que não consigo começar um projeto. Pois não consigo por exemplo utilizar a biblioteca javax.servlet e também não consigo copilar os .class para .jar é preciso copilar mesmo? como faço? Grato pela atenção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sublyer 0 Denunciar post Postado Março 26, 2009 Olá, você não está conseguindo compilar devido a esta falta do servlet-api.jar em seu classpath, que é exatamente aonde estão as classes dos Servlets, da uma olhada na pasta lib do dentro do diretório do seu tomcat, caso não tenha o servlet-api.jar la baixe neste link: (Download do servlet-api.jar) e então adicione a sua pasta lib do seu projeto web (/WEB-INF/lib) ok. Um grande abraço e posta pra gente se funcionou ok. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites