Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AyrtonMaia

[Resolvido] Iframe com virus aparecendo no meu site

Recommended Posts

pra tirar a prova final, envie os mesmos arquivos do site pra outro servidor e veja o que ocorre..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente era vírus no meu computador mesmo. Agora toda vez que eu acesso o CPANEL do meu site quando saio tenho que mudar a senha. Só assim o vírus nao invade o site.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente o "virus" estava no computador de quem inseriu conteudo no site. Esse iframe tá em algum lugar do banco de dados ou outro lugar onde as informações do site são salvas para depois serem exibidas no site.. :)

Nem sempre o mais simples é o menos provavel. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema, só que no meu caso é dentro da empresa. Todos os funcionários usam o filezilla e nossos sites estão aparecendo o iframe. O problema então esta nas maquinas, porque temos sites hospedados com a locaweb e mais tres servidores diferentes.

Já passei anti-virus nas maquinas mas o virus sempre volta, na verdade existe um servidor interno que distribui a internet para os outros PCs... terei que formatar todas as maquinas? Existe alguma informação do nome desse virus? É algum bug do filezilla?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema, só que no meu caso é dentro da empresa. Todos os funcionários usam o filezilla e nossos sites estão aparecendo o iframe. O problema então esta nas maquinas, porque temos sites hospedados com a locaweb e mais tres servidores diferentes.

Já passei anti-virus nas maquinas mas o virus sempre volta, na verdade existe um servidor interno que distribui a internet para os outros PCs... terei que formatar todas as maquinas? Existe alguma informação do nome desse virus? É algum bug do filezilla?

R: Isto é inframe onde um server vulneravel pode ser colocado através de alguns comandos.. Onde infectam grande parte dos clientes do servidor... Ele da impressão que saiu e não saiu, você pode retira-lo manualmente, geralmente ele entra em página de login, index são seu alvo preferido...

Se você usar o avast e acessar o site, verá que ele vai acusar a página que contém o virus...

Se quizer pode me contatar para conversarmos via msn, onde posso ajudar você... eniocolonelli@hotmail.com .

Abraços..

Administrador Linux

Enio

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.