Ringeril 0 Denunciar post Postado Março 29, 2009 Olá, Vou tentar explicar oque preciso aqui, estou quebranco a cabeça aqui e não consegui nada. Isso aqui é um sistema de upload. Explicando: Tenho pastas nomeadas de 1-15 no site, onde vão os uploads. Quero saber em qual delas o arquivo não existe e fazer o upload nela. Mas se ele existe como fazer pra ele refazer a operação? Tentei várias coisas e voltei ao começo do script. $urlprincipal1 = 'http://www.arquivados.com/'.rand(1,15); $recebe = $urlprincipal1.'/'.$nome_final; if(file_exists($recebe)) { //refazer isso até encontrar pasta sem o arquivo echo "O arquivo já existe"; }else{ echo "não foi possível encontrar o arquivo: " . $recebe; // não encontrou o arquivo, faz o upload ............................Obrigado!!!!Ringeril Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EvertonR 0 Denunciar post Postado Março 30, 2009 tente usar a classe DirectoryIterator() Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ringeril 0 Denunciar post Postado Março 30, 2009 Olá, EvertonR Consegui fazer usando while, procurei sobre DirectoryIterator() e não consegui entender muito bem. Mas obrigado pela ajuda. Caso resolvido. Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites