kidh0 0 Denunciar post Postado Março 31, 2004 Olá, tenho um portal em ASP que trabalha com 5 includes na pagina inicial. Topo, menu, publicidade, principal e rodape. O problema todo é que os includes estão dentro de tabelas, eu desenho elas com o tamanho padrão para não dar barra de rolagem: 778 px, mas no resultado final, lá está a barra de rolagem, não sei mais o que fazer para tirar essas barras.Alguém tem alguma sugestão para mim tirá-las??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Março 31, 2004 Da uma olhada se o arquivo está com bordas 0(zero).Você está setando CSS? de que jeito você linka ele no código? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kidh0 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2004 Da uma olhada se o arquivo está com bordas 0(zero).Você está setando CSS? de que jeito você linka ele no código? Sim, a páina usa CSS.Você está falando se o arquivo que o include está chamando está com borda zero??? Acredito que não, ai que está o problema??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Abril 1, 2004 Veja se no css, você nã definiu a largura das tabelas em pixels. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kidh0 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2004 Tenta isso kidh0:<style><!--BODY {OVERFLOW:scroll;OVERFLOW-X:hidden}//--></style> No .css não está definida a largura das tabelas. Marcos cordeiro, eu posso colocar esse código dentro do .css não??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
helcioac 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2004 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ninja.gif não entendo de asp...mas não tem como especificar a largura da tabela em porcentagem, como em html? ex: <table width 100%></table> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2004 <html><body>carrega a página sem barra de rolagem, não importa o tamanho<!------COMEÇA AQUI----------><HEAD><script LANGUAGE="JavaScript"><!--function hidden(){document.body.style.overflow='hidden';}//--></script></HEAD><!-- NAO APAGUE A LINHA ABAIXO --><body onload=hidden()></body><body leftmargin="18" topmargin="22" onload=hidden()>conteudo aqui</body></html>é por ai...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hayttle 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2010 <html> <body> carrega a página sem barra de rolagem, não importa o tamanho <!------COMEÇA AQUI----------> <HEAD> <script LANGUAGE="JavaScript"> <!-- function hidden() {document.body.style.overflow='hidden';} //--> </script> </HEAD> <!-- NAO APAGUE A LINHA ABAIXO --> <body onload=hidden()> </body> <body leftmargin="18" topmargin="22" onload=hidden()> conteudo aqui </body> </html> é por ai... []s Rodney Rodney, usei seu código, funcionou certinho. Valeu Hayttle Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites