Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LitoSoft

Preciso aumentar o tamanho dos botões das ferramentas no CS4 Extended

Recommended Posts

Trabalho com deficientes e pessoas com paralisia cerebral, que usam headmouse como dispositivo apontador... Uma webcam capta os movimentos da cabeça e os transforma em posição do mouse... Acontece que com uma boa resolução de imagem no PS CS4 Extended os botões das tools ficam muito pequenos, e meus usuários tem dificuldades para centralizar o mouse dentro de uma tool e manter a quietude suficiente, dentro de este espaço tão pequeno, para que o click de mouse temporizado aconteça... Se o botão fosse maior, seria mais fácil manter uma quietude relativa dentro da área do botão para propiciar o click automático.

As opções de acessibilidade não me resolvem, pois para os botões ficarem com uma área legal que resolva a questão, o restante da operação da máquina fica comprometida e msm no PS a imagem fica terrível!!

Alguém tem idéia se existe um recurso que me permita continuar a usar uma resolução boa mas só aumentar o tamanho dos botões? Vários programas menos sofisticados tem isso, mas não achei nada ao respeito depois de muiiiito fuçar!

Uso o CS4 Stonehenge, mas poderia migrar para qqer outra versão do CS4 se pudesse resolver este problema. Agradeço a todos os analistas q responderem! - Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramnete nunca vi essa opção nos Photoshops. E nao acredito que tenha no CS4 apesar de nao usar essa versão. A solução que vejo é alterar mesmo a resolução mas como essa opção você descarta ai nao sei como ajudar.

Vou tentar pesquisar aqui para ver se posso ajudar em algo a mais.

Abração

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.