Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silas Martins

Conficker será ativado em 1º de abril

Recommended Posts

Aqui entou no Site da MS mas pelo firefox. Tem alguma diferença?

Tem não. Isso é só um teste, o objetivo principal é não deixar você atualizar o Windows, então qualquer acesso a MS via qualquer software é bloqueado.

Apesar de 'silêncio' em 1º de abril, ameaça do vírus Conficker continua

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o maior problema deste ai é justamente o grande indice de win pirata

os usuarios desta categoria fogem do winupdate como alguns da cruz

e ficam mais vulneraveis do que ja é normal com o so microsoft

Compartilhar este post

Link para o post

E justamente por isso o IE6 fica por aí perdido no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que se todo usuário da net usasse flock ou até mesmo FF teriamos ai uma queda de 30% em infecção. Mas assim como muitos eu adoro o IE mesmo com falha de segurança.

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que se todo usuário da net usasse flock ou até mesmo FF teriamos ai uma queda de 30% em infecção. Mas assim como muitos eu adoro o IE mesmo com falha de segurança.

e pq você gosta tanto do iE assim Silas?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem maior compatibilidade com alguns sites. onde existe distorção para o Flock ( o Firefox) sem falar o visual dele que é show de bola.

Sem falar que posso testar em meus pc's cobaias os exploits e vírus, os quais ainda não tenham vacina. Coisa que no Flock (ou FF) é mais dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem maior compatibilidade com alguns sites. onde existe distorção para o Flock ( o Firefox) sem falar o visual dele que é show de bola.

Sem falar que posso testar em meus pc's cobaias os exploits e vírus, os quais ainda não tenham vacina. Coisa que no Flock (ou FF) é mais dificil.

Mas Silas sua escolha faz ate certo sentido, mas o IE nao ta na frente devido a esse pensamento. Esta na frente simplesmente por vir junto ao sistema operacional e muito usuários ainda serem leigos e nem saberem que se tem a possibilidade de se utilizar outros navegadores, ao menos conhecem outro alem do IE.

É esse motivo que o deixa até hoje no topo, mas isso ainda muda com o esclarecimento da popupalção que existe o Firefox heehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.