Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal do iMasters, tudo bom!?
Sou meio novato em PHP, e estou tentando desenvolver um "relatorio de acesso" de um site. Preciso que quando em determinada linha esteja escrito "MENU PRINCIPAL" ele destaque essa linha da tabela, alterando o bg dela.
Tentei adaptar um código que garimpe por ai e que intercala cores de das linhas da tabela, para facilitar a visualização... O resultado foi: ele altera o bg da linha abaixo da que eu quero...rs... alguem teria uma luz do porque disso? Abaixo os pedaços do código que fazem o trabalho.
<?php
$color1 = "#F3F3F3";
$color2 = "#E1E1E1";
$color = $color1;
?>
*
*
*
<table width="1230" border="0" cellspacing="1" cellpadding="1" align="center">
<tr>
<td width="720" valign="top"><table width="737" border="1" cellpadding="3" cellspacing="1" bordercolor="#8896A2">
<tr>
<td width="136" valign="top" background="/relatorio/imgs/topo_tabela_azul.jpg" class="textoTopoTabela">Data e hora:</td>
<td width="580" valign="top" background="/relatorio/imgs/topo_tabela_azul.jpg" class="textoTopoTabela">LOG de acessos - Total de <?php echo $totalRows_DetailRS1 ?> ações:</td>
</tr>
<?php do { ?>
<tr<?php
echo " style=\"background-color:$color\"";
$log_confere=$row_DetailRS1['log'];
if ($log_confere=="MENU PRINCIPAL"){
$color = $color2;
} else {
$color = $color1;
}
?>>
<td width="136" valign="top" class="textoPequeno"><?php echo date('d/m/Y - H:i:s', strtotime($row_DetailRS1['data'])); ?></td>
<td valign="top" class="textoPequeno"><?php echo $row_DetailRS1['log'];?></td>
</tr>
<?php } while ($row_DetailRS1 = mysql_fetch_assoc($DetailRS1)); ?>
</table></td>
<td valign="top">
Obrigado desde ja!!
Abraços!
Carregando comentários...