Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom galera meu problema é o seguinte sou novo no php =]] e to precisando do seguinte: tenho uma pagina index.php fixa e nela tem uma (div id=conteúdo) onde abre os coteúdos ao clicar nos botões do menu através de includes, tipo tem hall da fama q abre hall.php, rolar de rir q abre rir.php ........, cada página ao abrir carrega figuras iguais nas otras divs(pois é fixa é igual a index) só muda mesmo na div conteúdo então o q quero é q cada pagina tenha cor diferente, tipo a index é amarela e as imagens nela tbm e ao clicar no menu hall quero q as cores mudem pra verde e assim vai, ao clicar em rir fica azul e ....... bom acho q deu pra entender o q quero né? ja troquei as cores das imagens e criei as pastas assim (imagens , imagens_azul, imagens_verde.......) agora quero saber como fica o codigo php pra carregar as imagens e mudar as cores do css da pagina pra q fique da cor das imagens, tem como fazer? me disseram q era por switch + tentei e n consegui se alguém puder da uma ajudinha =]] fico grato.
Carregando comentários...