phpricardo 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2009 outra.. :P agora no meu swf externo eu criei um "X" pra fechar entao cloquei como botao mesmo e code on (release) { alvo.unloadMovie("home.swf"); } mas... nao foi.. ent essa nao é a idéia certa.. como faço? so colocar o this.unloadMovie ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Abril 7, 2009 <_< <_< <_< <_< on(release){ unloadMovie(alvo); // o daqui descarrega o que foi carregado removieMovieClip(alvo);// o daqui remove o mc } Olhe bem , é pra você escolher entre um dos dois metodos e nao os dois. Flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Abril 7, 2009 errr... unloadMovie(alvo) não vai funcionar, pois ele não vai estar no palco do alvo para descarregar... mas você deve usar unloadMovie(_root.alvo); ai sim vai descarregar. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Abril 7, 2009 errr... unloadMovie(alvo) não vai funcionar, pois ele não vai estar no palco do alvo para descarregar... mas você deve usar unloadMovie(_root.alvo); ai sim vai descarregar. Abraços É apenas um exemplo, pra ele entender, os caminhos ele que tem que saber. Flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Abril 7, 2009 :P x) ta ta eu me rendo :P flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites