Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vandrao

2 pastas restritar redirecionando para autenticações diferentes

Recommended Posts

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Brothers, eu tenho 2 pastas que vão ter acessos restritos no meu site:

admin/

restrito/

Só que a autenticação para entrar na admin é difernete para entrar na pasta restrito, na admin entra verificando a pasta usuários, e na restrito verifica na anunciantes.

Como eu faço isso, se eu só posso ter um authentication no web.config?

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você poderia fazer dois formulários de login distintos.

Eu geralmente faço um só formulário de login, verifico o tipo de usuário que acabou de logar e redireciono para a pasta que ele tem permissão.

Compartilhar este post

Link para o post

Então brodi, como eu vou criar 2 formulários de autenticação se quando o cara tentar acessar a pasta restrito ou a pasta admin sempre vai redirecionar pro mesmo formulário pq no web.config só posso ter um autentication saco?

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que não adianta, depois de 3 dias de buscas interminaveis acabei vendo que por mais atrativo e facilitador que seja as opções de autenticação e segurança do aspnet dependendo do cenário é impossivel implementa-las.

Vou ter que criar minha própria classe de permissao e verificar a pasta e o arquivo que o usuário está acessando e assim direciona-lo ou nao para o formulário de autenticação correto.

Terminando o código posto aqui no fórum para caso alguém esteja com o mesmo problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.