Vandrao 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2009 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Brothers, eu tenho 2 pastas que vão ter acessos restritos no meu site: admin/ restrito/ Só que a autenticação para entrar na admin é difernete para entrar na pasta restrito, na admin entra verificando a pasta usuários, e na restrito verifica na anunciantes. Como eu faço isso, se eu só posso ter um authentication no web.config? Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oenning 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2009 Você poderia fazer dois formulários de login distintos. Eu geralmente faço um só formulário de login, verifico o tipo de usuário que acabou de logar e redireciono para a pasta que ele tem permissão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vandrao 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2009 Então brodi, como eu vou criar 2 formulários de autenticação se quando o cara tentar acessar a pasta restrito ou a pasta admin sempre vai redirecionar pro mesmo formulário pq no web.config só posso ter um autentication saco? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Abril 3, 2009 Acho que pode criar um único formulário, ou cria um drop pro usuário escolher a opção ou você pode analisar o perfil dele e direcionar para onde desejar. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vandrao 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2009 Pior que não adianta, depois de 3 dias de buscas interminaveis acabei vendo que por mais atrativo e facilitador que seja as opções de autenticação e segurança do aspnet dependendo do cenário é impossivel implementa-las. Vou ter que criar minha própria classe de permissao e verificar a pasta e o arquivo que o usuário está acessando e assim direciona-lo ou nao para o formulário de autenticação correto. Terminando o código posto aqui no fórum para caso alguém esteja com o mesmo problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites